Megan Fox chama Machine Gun Kelly de ‘tsunami’

Por - 19/11/20

Reprodução / Instagram

Megan Fox não esconde de ninguém que está muito apaixonada pelo rapper Machine Gun Kelly com quem começou a sair depois de conhecê-lo no set de seu novo filme. E agora em entrevista à revista Nylon, a atriz descreveu que estar com o cantor é como 'estar apaixonada por um tsunami'.

A estrela de Transformers admitiu que a intensidade dos dois pode ser 'esmagadora' e confessou que se apaixonou imediatamente por ele assim que se conheceram.

"É como estar apaixonada por um tsunami ou um incêndio florestal. A intensidade com ele é esmagadora, e a ameaça disso é poderosa, mas é tão lindo que você não tem escolha a não ser se render com reverência e gratidão", filosofou.

"Eu olhei nos olhos dele e vi o espírito mais imaculado, mais gentil, mais puro. Meu coração parecia ter partido naquele momento, e eu sabia que estava ferrada", justifica, em referência a que ainda estava casada com o pai de seus filhos, o ator Brian Austin Green.

Megan e MGK se conheceram no set de seu novo filme, Midnight in Switchgrass, e ela revelou anteriormente que sabia que algo aconteceria entre ela e o rapper, antes mesmo deles se conhecerem, e o descreveu como uma parte de sua própria alma.

Ela disse: "Foi tipo, 'Quem vai interpretar esse papel?', e disseram, 'Ah, será Machine Gun Kelly', e eu imediatamente pensei, 'Ah, não'. É, eu sabia – eu podia sentir que alguma coisa ia acontecer quando a gente se conhecesse, mas não sabia o que era. Eu só senti tipo, no fundo da minha alma, que algo ia acontecer. Então nos conhecemos no set. Eu sabia que ele era o que eu chamo de 'chama gêmea'. Ao invés de ser uma alma gêmea, uma 'chama gêmea' é quando a sua ascende para um lugar tão alto que pode se partir e ir para dois corpos diferentes ao mesmo tempo. Então é como se fossem duas partes da mesma alma, eu acho. E eu disse isso para ele quase no mesmo minuto, porque senti isso naquela hora. Eu acho que no segundo dia de filmagem eu chamei ele para almoçar no meu trailer, e falei sobre essas coisas de astrologia. Falei profundamente sobre isso. Eu sabia antes de conhecê-lo, eu disse a ele que a lua dele era em Peixes. Eu podia dizer isso pela energia dele", relembra.

Megan Fox mudou a vida do namorado rapper
Megan Fox dá bronca no ex-marido na internet
 

Relacionamento difícil com o ex

Parece que o relacionamento entre Megan Fox e seu ex-marido Brian Austin Green não é nada amistoso depois de sua inesperada separação há alguns meses. E prova disso é que a atriz usou seu Instagram para criticar o pai de seus três filhos por causa de uma foto que ele publicou do filho caçula em sua rede social.

Megan ficou furiosa quando viu que Brian não escondeu o rosto de Journey, de quatro anos, na imagem que compartilhou no dia de Halloween, e no domingo (1), ela a atriz de 34 anos deixou uma mensagem pública para seu ex-marido, reprovando seu comportamento.

Fox questionou Green por incluir o rosto de seu filho na fotografia, insistindo que ele estava usando as crianças para seu próprio benefício e para prejudicá-la aos olhos do público.

"Por que Journey tem que estar nesta foto? Não é difícil recortá-los ou escolher fotos nas quais eles não aparecem. Eu tive um ótimo Halloween com eles ontem e mesmo assim eles não aparecem nas minhas redes sociais", Fox começou em sua mensagem.

"Eu sei que você ama seus filhos. Mas não sei por que você não consegue parar de usá-los no Instagram. Você está tão intoxicado por alimentar a narrativa sempre presente que sou uma mãe ausente e você é o pai dedicado do ano. Você os tem na metade do tempo. Parabéns, você realmente é um ser humano extraordinário! Por que você precisa da Internet para ecoar o que deveria ser inesgotavelmente evidente na maneira como seus filhos o amam?", questionou furiosa.

Pouco depois do comentário de Fox, Green excluiu sua postagem original de Halloween. Em vez disso, ela compartilhou a mesma foto, mas cortou seu filho. “Espero que todos tenham tido um feliz Halloween !!!”, escreveu, sem maiores comentários.

Fox e Green tem três filhos juntos: Noah Shannon de oito anos, Bodhi Ransom, de seis e Journey, de quatro. O ator também é pai de Kassius, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Vanessa Marcil, que conheceu durante as filmagens de "Beverly Hills 90210".
 

---