Notícias às 01:00

Megan Fox e Brian Austin Green ganham elogios pela criação dos filhos

Reprodução/Instagram

Megan Fox e Brian Austin Green estão "fazendo um grande trabalho" na criação de seus filhos, apesar das dificuldades do começo da separação.

A atriz de 34 anos e a estrela de Beverly Hills 90210 se separaram em maio de 2020 depois de uma década juntos, e a nova companheira de Brian, Sharna Burgess, elogiou a forma como o ex-casal cria seus três filhos – Noah, de oito anos, Bodhi, de sete e Journey, de quatro.

Sharna disse ao  programa The Morning Show, da Austrália: "Eu acho que eles estão fazendo um grande trabalho nessa situação, e sou grata por poder me encaixar nisso – no mundo deles. Brian é um pai incrível, ele e sua esposa – oops, sua ex-esposa – criaram três filhos lindos. E eles são maravilhosos, fofos e gentis, e eles fizeram um grande trabalho."

Namorado de Megan Fox mostra colar com gota de sangue da atriz


Desde que se separaram, Brian, 47 – que também é pai de  Kassius, de 17 anos, de um relacionamento anterior com Vanessa Marcil – engatou um romance com a profissional do Dancing with the Stars, enquanto Megan está namorando com Machine Gun Kelly.

Embora Sharna insista que Brian e Megan estão criando seu filho de forma eficiente, a estrela de Garota Infernal criticou seu ex anteriormente nas redes sociais, já que ele a acusa de ser uma "mãe ausente".

Megan ficou furiosa na época quando Brian marcou o Halloween do último ano com uma foto de seu filho mais novo, Journey, enquanto ela o criticava por querer parecer o "pai do ano" no Instagram.

Sem máscara! Namorado carrega Megan Fox no colo em plena Nova York
 

Ela comentou na foto dele: "Por que o Journey precisa estar nessa foto? Não é difícil cortar. Ou escolher fotos que ele não apareça. Eu tive um ótimo Halloween com ele ontem, e perceba como essas fotos não estão nas redes sociais. Sei que você ama seus filhos. Mas não sei como você não consegue parar de usá-los no Instagram. Você está tão intoxicado com essa narrativa de que sou uma mãe ausente, e você é tão maravilhoso, o melhor pai do ano. Você tem eles pela metade do tempo. Parabéns, você é um ser humano incrível! Por que precisa da internet para mostrar o que deveria ser evidente no fato de seus filhos te amarem?".

Machine Gun Kelly confessa ter crise de ansiedade e preocupa fãs

Crise de ansiedade

Machine Gun Kelly deixou seus fãs preocupados, no sábado (16), quando tweetou que a ansiedade estava comendo ele vivo. O rapper de Cleveland não deu mais detalhes de seu problema de saúde com seus fãs. Alguns questionaram se ele e sua namorada Megan Fox estão bem. Outros pediram que ele buscasse ajuda.

No passado, Machine esteve em reabilitação e fez terapias para superar o uso de drogas, por isso seus problemas atuais poderiam estar relacionados.

"Acreditei que as drogas eram a forma de alcançar um nível ou desbloquear algo no meu cérebro, e vi os prós e contras disso", ele disse anteriormente a Dave Franco em uma entrevista, depois de perguntarem qual o papel das drogas e do álcool em sua criatividade.

Referente ao seu trabalho, Machine Gun Kelly lançou recentemente seu filme musical Downfalls High, com a participação do TikToker Chase Hudson, também conhecido como Lil Huddy.

O rapper está saindo há um ano e meio com Fox, que se separou de seu esposo Brian Austin Green depois de 10 anos de casamento.

Ex-marido entra na Justiça contra Megan Fox

Notícias Relacionadas