Notícias às 05:00

Megan Fox pede oficialmente o divórcio de Brian Austin Green

Reprodução/Instagram

Megan Fox pediu oficialmente o divórcio do pai de seus três filhos, o ator Brian Austin Green. A estrela de Garota Infernal se separou de Brian em maio deste ano, após quase 10 anos de casamento, e essa semana terminou tudo oficialmente ao fazer o pedido na justiça para o divórcio.

Megan Fox dá bronca no ex-marido na internet

De acordo com o site The Blast, Megan pediu a dissolução do casamento no dia 25 de novembro na Corte de Los Angeles, alguns dias depois de fazer sua primeira aparição no tapete vermelho com seu novo namorado, Machine Gun Kelly, com quem ela está saindo desde junho.

O The Blast também disse que Brian – pai de Noah, de sete anos, Bodhi, seis, e Journey, três, com Megan – deu sua resposta ao pedido da estrela de Transformers no mesmo dia.

Os termos do divórcio, incluindo o acordo da guarda das crianças, não foram divulgados ao público ainda, mas o ex-casal recentemente brigou nas redes sociais, após Megan acusar Brian de fazer com que ela parecesse uma 'mãe ausente'.

Megan Fox chama Machine Gun Kelly de 'tsunami'
Andressa Suita sobre novo visual: 'Megan Fox de Goiânia'

Namorado 'tsunami'


Megan Fox não esconde de ninguém que está muito apaixonada pelo rapper Machine Gun Kelly com quem começou a sair depois de conhecê-lo no set de seu novo filme. E agora em entrevista à revista Nylon, a atriz descreveu que estar com o cantor é como 'estar apaixonada por um tsunami'.

A estrela de Transformers admitiu que a intensidade dos dois pode ser 'esmagadora' e confessou que se apaixonou imediatamente por ele assim que se conheceram.

"É como estar apaixonada por um tsunami ou um incêndio florestal. A intensidade com ele é esmagadora, e a ameaça disso é poderosa, mas é tão lindo que você não tem escolha a não ser se render com reverência e gratidão", filosofou.

"Eu olhei nos olhos dele e vi o espírito mais imaculado, mais gentil, mais puro. Meu coração parecia ter partido naquele momento, e eu sabia que estava ferrada", justifica, em referência a que ainda estava casada com o pai de seus filhos, o ator Brian Austin Green.

Megan e MGK se conheceram no set de seu novo filme, Midnight in Switchgrass, e ela revelou anteriormente que sabia que algo aconteceria entre ela e o rapper, antes mesmo deles se conhecerem, e o descreveu como uma parte de sua própria alma.

Ela disse: "Foi tipo, 'Quem vai interpretar esse papel?', e disseram, 'Ah, será Machine Gun Kelly', e eu imediatamente pensei, 'Ah, não'. É, eu sabia – eu podia sentir que alguma coisa ia acontecer quando a gente se conhecesse, mas não sabia o que era. Eu só senti tipo, no fundo da minha alma, que algo ia acontecer. Então nos conhecemos no set. Eu sabia que ele era o que eu chamo de 'chama gêmea'. Ao invés de ser uma alma gêmea, uma 'chama gêmea' é quando a sua ascende para um lugar tão alto que pode se partir e ir para dois corpos diferentes ao mesmo tempo. Então é como se fossem duas partes da mesma alma, eu acho. E eu disse isso para ele quase no mesmo minuto, porque senti isso naquela hora. Eu acho que no segundo dia de filmagem eu chamei ele para almoçar no meu trailer, e falei sobre essas coisas de astrologia. Falei profundamente sobre isso. Eu sabia antes de conhecê-lo, eu disse a ele que a lua dele era em Peixes. Eu podia dizer isso pela energia dele", relembra.