Megan Fox revela como as críticas afetaram sua vida

Por - 28/08/20

Reprodução/Instagram

Megan Fox se abriu em uma nova entrevista à revista Refinery29 sobre sua ausência em novas produções nos últimos anos. A atriz de 34 anos afirmou que as críticas que enfrentou a forçaram a uma 'prisão'. 

A estrela de franquias como 'Transformers' e 'Teenage Mutant Ninja Turtles' teve muitas de suas atuações difamadas pelos críticos no passado, e agora conta que sentiu isso como uma 'onda de toxicidade absoluta' que foi lançada contra ela. 

Fox observou que recentemente assistiu um de seus filmes antigos na televisão e, embora não tenha dito o nome do filme, ela admitiu que, enquanto assistia, percebeu que ela não merecia as duras críticas que recebeu na época em que a produção foi lançada. 

"Comecei a ficar muito brava. Eu estava tipo, 'fod*se', porque eu vivi por uma década pensando que eu era ruim em alguma coisa quando eu era realmente muito decente nisso? Isso levou a essa percepção de que estive em uma prisão auto imposta durante grande parte da minha vida.", lamentou. 

Megan acredita que sofrer com o 'movimento da toxicidade absoluta sendo vomitado nela por anos' a tornou resiliente e uma pessoa melhor, mas se sente irritada por ter deixado isso afetá-la naquele momento. 

Ela acrescentou: "Por que me deixei levar por algo que sabia que não era verdade? Por que sucumbi a isso? Quando você diz a alguém que ele não é bom em alguma coisa ou que é deficiente, eles podem absorver isso e isso pode se tornar sua realidade, e criar uma vida que reflete aquela merd* negativa que você falou sobre eles!". 

E apesar da recuperação, Megan Fox deseja que mais pessoas entendam como as palavras podem ter um impacto na vida das pessoas: 

"Precisamos ter cuidado com nossas palavras – elas são poderosas. Isso é algo que eu gostaria que a maioria das pessoas entendesse. Vivemos em uma cultura em que é um jogo ser o mais odiado para obter mais atenção. É não é engraçado. Você está falando palavras sobre pessoas reais, que são permeáveis, que tem coração. Sua negatividade pode influenciá-los. Principalmente os sensíveis! Vou me chamar de um deles. Somos nós que somos influenciados por sua negatividade porque estamos muito abertos. Não estou fechada. Essas coisas me afetam muito profundamente. ", comentou. 

Megan Fox sobre divórcio de ex-marido: 'Me senti mais eu'
Megan Fox e Machine Gun Kelly estariam namorando

Brian Austin Green

 

O ex-marido de Megan Fox não tem ficado sozinho desde que se separou da mãe de seus filhos. O ator de 47 anos já foi visto com diferentes mulheres nas últimas semanas, e defendeu sua decisão de não ficar amargando o divórcio na cama. 

Através de uma entrevista no podcast Hollywood Raw, o ator insistiu que ele não é uma má pessoa por namorar várias mulheres após o casamento terminar. 

Falando com Dax Holt e Adam Glyn no programa, ele disse: "O que as pessoas normalmente fazem quando saem de um relacionamento é namorar. Eles conversam com várias pessoas ao mesmo tempo, algumas pessoas usam aplicativos de namoro, eles conversam com várias pessoas, eles saem em vários encontros, passam um tempo com as pessoas até que você sente uma conexão com alguém, e então algo se desenvolve a partir daí", justificou, reclamando de quem tem o criticado. 

"Eu não estou interpretando ninguém. Minha vida está muito mais sob um microscópio do que a de qualquer outra pessoa (…) Você não deveria conversar com várias pessoas? Isso não significa que eu sou tão idiota… É isso que você deve fazer, conhecer pessoas e experimentar a vida. Quando você começa a encontrar pontos em comum com alguém, torna-se algo maior. Você precisa estar disposto a sair e se colocar lá fora, e ser julgado por isso, eu acho, injusto", afirmou. 

Brian Austin Green e Megan Fox anunciaram em maio que haviam terminado seu casamento após quase 10 anos e, enquanto Megan começou rapidamente a namorar Machine Gun Kelly, Brian curtiu uma série de encontros com famosas, como as modelos Courtney Stodden e Tina Louise, e outras nem tão famosas. 

O ator revelou que está usando o Instagram como aplicativo de namoro, desde que o casamento terminou. 

"Eu as conheci [Courtney e Tina] no Instagram. Eu não fazia ideia de que o Instagram era como um site de namoro até ficar solteiro. Até então, publiquei fotos de bancos, árvores, oceano e meus filhos fazendo coisas aqui e ali. Eu era um pai totalmente casado. De repente, comecei a receber Directs quando Megan e eu nos separamos (…) eu meio que estava abrindo algum tipo de porta porque essa nunca foi minha experiência com o Instagram antes disso. Estou aberto a conhecer alguém. Estou focado em mim mesmo e me curando com tudo isso e com meus filhos", disse. 

E Brian insistiu que ele só quer o melhor para a ex-mulher: "Todo mundo ainda ama e respeita a todos, as coisas são diferentes. Não é ruim, é diferente. Desejo a Megan o melhor em tudo. Quero que ela seja completamente feliz, por ela, pelas crianças. Isso é super importante. Ninguém quer estar perto de alguém que é infeliz, nada de bom sai disso. Essa é uma situação terrível. Estamos levando isso dia após dia", contou.

---