Meghan Markle chora ao visitar memorial para vítimas do massacre no Texas

Por - 27/05/22

Meghan Markle em memorial para vítimas do massacre no TexasGrosby Group

Na última quinta-feira, 26 de maio, Meghan Markle tirou um tempo de sua agenda atribulada para visitar o memorial destinado às 19 crianças e os dois professores assassinados durante o massacre em uma escola do Texas.

Leia+: Saiba o estado de saúde de Thomas Markle, pai de Meghan Markle, após AVC

O local, localizado no condado de Uvalde, conta com cruzes com os nomes das vítimas. A Duquesa de Sussex deixou flores no local e foi fotografada com a cabeça baixa e visivelmente abalada com a situação.

Fora da Realeza, Meghan usou roupas bem confortáveis com camiseta, calça jeans e tênis. A famosa, que visitou o local sem a presença do marido Príncipe Harry, ainda usou um boné para se proteger do sol.

Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry dão raro beijo em público

ENTENDA O CASO

Na terça-feira, 24 de maio, Salvador Roma, de 18 anos, entrou na escola Robb Elementary, na cidade de Uvalde, armado e atirou contra diversas pessoas causando a morte de 19 crianças e dois adultos.

A escola recebe alunos de cinco a dez anos e a arma usada no crime foi comprada de forma legal, já que nos Estados Unidos é permitido a posse de armas.

De acordo com as autoridades, o criminoso morreu no local ao trocar tiros com a polícia. Antes dele se dirigir à escola, Salvador ainda teria atirado contra a própria avó.

O caso é considerado como o mais mortal dos Estados Unidos desde o massacre na escola Sandy Hook, em Connecticut, que deixou 26 mortos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: