Notícias às 09:00

Meghan Markle conheceu Kate Middleton em Kensington

Grosby Group

Príncipe Harry já apresentou a namorada, Meghan Markle, à cunhada, Kate Middleton, revela o jornal The Sun. O irmão de William levou a atriz ao Palácio de Kensington, para que as duas se conhecessem, e, de acordo com a fonte do tabloide, Meghan até passou um tempo com a princesa Charlotte.

"Harry apresentou sua namorada à cunhada no dia 10 de janeiro. Kate viajou para Londres, para o encontro, apenas um dia depois de comemorar seu aniversário de 35 anos, na casa que possui em Anmer Hall. Ela foi acompanhada por sua filha de 20 meses de idade, a princesa Charlotte, enquanto o filho, George, teve que ficar, por causa da escola. O príncipe William, que já se encontrou com Meghan há dois meses, também estava presente", revelou a publicação.

"Kate estava realmente ansiosa para conhecer Meghan e ela sabia o quão importante era isso para Harry", revelou o informante, acrescentando ainda que "Eles são muito próximos e Harry realmente valoriza a opinião de Kate, sobre suas namoradas.".

Ainda segundo o jornal, Meghan levou um presente para Charlotte e, para Kate, por conta de seu aniversário, deu um diário de couro, 'para seus pensamentos e ideias, que a duquesa de Cambridge amou'.