Meghan Markle está preocupada com o filho Archie

Por - 12/07/20

Reprodução/YouTube

Segundo o jornal Daily Mail, a duquesa Meghan Markle está preocupada com o futuro do seu filho Archie Harrison, de 14 meses. Uma fonte comentou que ela teme que o menino não tenha amigos para brincar, porque é famosa demais para se socializar com outras mães de maneira usual.

Meghan Markle já visualiza o crescimento do menino, e como Archie não vai crescer perto de seus primos, está receosa de que a criança não possa brincar com outras de sua idade.

Uma fonte contou ao Daily Mail: "Meghan disse que adoraria fazer parte de uma comunidade de mamães, mas sabe que isso é impossível, mesmo que não haja COVID-19 por causa de quem ela é. Ela disse que é muito bem conhecida por fazer coisas normais, mas isso foge do seu controle", justifica.

Príncipe Charles e William teriam abafado polêmica real

"Meghan disse que Archie precisa aprender habilidades emocionais e sociais estando perto de outras crianças pequenas, algo que ele não pode fazer com adultos".

Em meio a essas preocupações, a duquesa Meghan e o príncipe Harry estão aproveitando o tempo da família juntos durante o confinamento em Los Angeles.

Archewell será marca comercial

Os Duques de Sussex registraram Archewell também como uma marca comercial, segundo informa a imprensa inglesa. Príncipe Harry e Meghan Markle solicitaram a inclusão da marca para ser usada em 'programas de televisão e filmes'. De acordo com o jornal Daily Mail, o casal real enviou documentos ao Escritório de Propriedade Intelectual em Londres, oferecendo uma ampla gama de empreendimentos em potencial sob o nome da fundação de caridade que estão desenvolvendo.

"Eles também listaram nos documentos, 'conteúdo de entretenimento digital', 'site com informações no campo da aptidão física' e 'site com informações no campo da nutrição, saúde geral e saúde mental'.

Príncipe Harry diz que sua mãe apoiaria o Black Lives Matter

Uma fonte disse: "Archewell será enorme. Harry e Meghan o usarão para apoiar muitas causas pelas quais se sentem apaixonados".

No mês passado, os duques tentaram fazer esse mesmo registro nos Estados Unidos, porém seu pedido foi rejeitado pelas autoridades locais, supostamente porque seus planos eram 'vagos demais' e o formulário de inscrição ainda não havia sido assinado.

---

Tags: