Meghan Markle ficou tensa com a viagem de Harry ao Reino Unido

Por - 13/07/21

Meghan Markle de vestido vermelho e cabelo soltoGrosby Group

De acordo com a revista Heat Royals, uma fonte afirmou que Meghan Markle estava muito tensa com a viagem de Harry ao Reino Unido para inaugurar a estátua de sua mãe, a falecida Princesa Diana.

Com Archie de dois anos e o novo bebê Lilibet de um mês para cuidar, Meghan preferia que o Príncipe Harry ficasse em casa o máximo possível. Portanto, sua recente viagem foi difícil para ela.

Uma fonte próxima à ex-realeza garantiu à publicação inglesa que os dias da viagem de Harry foi uma ‘tortura’ para ela, porque ela não sabia o que estava acontecendo enquanto esperava o retorno dele aos Estados Unidos.

“Meghan teve problemas sem o Príncipe Harry ao seu lado enquanto ele estava em uma viagem para o Reino Unido. E mesmo estando em contato o tempo todo, ela queria saber tudo o que estava acontecendo ali … Ela podia imaginar quanto desconforto Harry teve que suportar, apesar do fato de que ele gosta de protegê-la e assegurou que não foi uma coisa ruim, considerando todas as coisas. “, revela a fonte.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle recebem prêmio por decisão de não terem mais filhos

“Meghan sentia muita falta dele e só o queria em casa; houve muitas lágrimas e emoções quando Harry finalmente voltou”, acrescentou o informante.

Parece que Meghan e Harry estão felizes em manter as coisas mais civilizadas e calmas agora com a família real, especialmente porque eles receberam um convite para as celebrações do Jubileu da Rainha no próximo ano, quando ela completa 70 anos no trono. E, claro, Meghan entendeu que comemorar o 60º aniversário de Diana com a estátua era muito importante para seu marido, justifica a revista.

Desamparado

O Príncipe Harry participou do podcast do ator Dax Shepard, Armchair Expert, recentemente e uma vez mais abriu seu coração para falar de momentos específicos de sua vida com Meghan Markle.

Entre muitas coisas que conversaram, Harry revelou que houve três momentos em sua vida, em que ele se sentiu ‘totalmente desamparado’, sem saber o que fazer.

Veja+: Kate Middleton e Meghan Markle voltaram a se falar, diz revista

Esses momentos foram: quando ele estava no banco de trás de um carro com sua mãe, a princesa Diana, enquanto ela era perseguida pelos paparazzi; depois durante seu tempo no Afeganistão e logo, quando Meghan estava lidando com as pressões da mídia britânica.

Na entrevista com Oprah Winfrey, a própria duquesa de Sussex contou sobre essa etapa difícil que ela enfrentou, em que não tinha mais vontade de viver.

Mas a conversa também teve momentos divertidos. Harry revelou como foi um encontro secreto que teve com Meghan Markle em um supermercado. Foi um encontro no início de seu relacionamento, quando ela o visitou em Londres.

“A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para ela ficar comigo, nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos… então mandando mensagens do outro lado do corredor. Havia pessoas olhando para mim, me dando todos aqueles olhares estranhos e vindo e dizendo oi, o que fosse, e eu estava lá mandando uma mensagem para ela dizendo: ‘Este é o certo?’ (sobre um produto). Ela disse, ‘Não, você quer papel manteiga’, e eu fiquei tipo ‘Onde está o papel manteiga?'” , comentou.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.