Meghan Markle foi orientada a não se casar com Harry

Por - 09/07/20

Reprodução/Instagram

De acordo com uma reportagem do jornal irlandês Extra, Meghan Markle foi advertida por amigos a não se casar com o Príncipe Harry. Aparentemente seus amigos estavam preocupados sobre a grande transformação que teria sua vida uma vez que entrasse para a família real britânica.

As jornalistas e especialistas em assuntos reais, Rachel Bowie e Roberta Fiorito, que analisaram os acontecimentos da família em seu podcast semanal, Royally Obsessed, afirmaram que as pessoas próximas a Meghan estavam preocupadas no começo com sua decisão de se casar com um membro da família real. Rachel também questionou se a tragédia da Princesa Diana alguma vez cruzou a mente da ex-estrela da série Suits em tempos difíceis.

Roberta disse: "Realmente, ela não tinha ideia de onde estava entrando. Inclusive funcionou perfeitamente, é só essa vida que conhece? Ela estava debaixo de um microscópio, já não tinha liberdade".

Rachel respondeu: "Me pergunto se nesse documentário do ITV que fizeram do Harry e da Meghan no ano passado, Meghan mencionou que muitos de seus amigos disseram para que ela não se casasse com o Príncipe Harry. Isso aconteceu devido a todas as complicações da Família Real e o que a Família Real traz consigo. Me pergunto se ela pensou em Diana quando disseram isso. Estou certa de que saber o que aconteceu nessa situação deve afetá-los muito. Há muitos paralelos com essa atenção cruel, é uma loucura", concluiu Roberta.

Os dois se casaram em maio de 2018 e deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Archie, um ano depois.

A família agora está morando nos Estados Unidos, em Los Angeles, após deixarem seus altos cargos reais, na esperança de viver uma 'vida financeira independente'.

Príncipe Charles e William teriam abafado polêmica real

 

Sem amizades

 

Uma fonte próxima ao Príncipe Harry e Meghan Markle contou à nova edição do jornal Sunday Mirror que o casal não está bem. Embora muitos assegurem que eles estão felizes vivendo em Los Angeles, as coisas têm se complicado na cabeça dos Duques de Sussex.

O príncipe Harry está se sentindo 'atormentado por seus laços familiares fraturados', enquanto Meghan Markle está 'lutando para lidar' com isso depois da mudança do casal para Los Angeles, afirmou a fonte.

Eles estão atualmente morando na mansão de US$ 18 milhões (R$ 95 milhões) de Tyler Perry com seu filho Archie, de um ano, depois de oficialmente terem desistido do serviço real no final de março.

Mas falando com o Sunday Mirror, o informante contou que o casal real está enfrentando uma tensão extrema com sua nova vida, revelando que as pessoas próximas a Meghan estão preocupadas com ela, que anda muito introspectiva de uns tempos para cá: "[Meghan] ficou muito quieta. Acho que ela provavelmente se sentiu extremamente baixa e provavelmente está lutando (…) Harry se sentiu particularmente triste no aniversário de William em 21 de junho."

A fonte explicou que Meghan havia se tornado 'mais distante' e 'introvertida' nas últimas semanas, deixando sua família 'preocupada', desde que cortou laços com sua ex-melhor amiga Jessica Mulroney depois que ela se envolveu em um episódio racista, ameaçando a blogueira Sasha Exeter de fazê-la perder seu trabalho e sustento.

Como resultado disso Jessica perdeu seu trabalho na emissora CTV, no programa Good Morning America e também seu marido Ben que trabalhava na CTV ficou sem emprego depois da polêmica.

"Meghan se sentiu muito atingida com isso, e não está mais falando com alguns de seus amigos mais próximos. Ela cortou laços com Jessica Mulroney. Agora Meghan se desligou, não sabe mais em quem confiar.", afirmou o informante.

---

Tags: ,,