Notícias às 16:00

Meghan Markle lança campanha em seu aniversário de 40 anos e ganha parabéns da Família Real

Meghan Markle faz vídeo para lançar iniciativa solidária
Reprodução/Instagram

Por motivo de seu aniversário de 40 anos dia 4 de agosto, Meghan Markle gravou um vídeo para lançar uma iniciativa solidária através de sua Fundação Archewell, chamada ’40×40′, para ajudar outras mulheres que estão tentando se reincorporar no mercado de trabalho, depois de perderem seus empregos durante a crise sanitária.

Em um vídeo que ela gravou em sua mansão de Montecito, na Califórnia, que contou até com uma participação divertida do Príncipe Harry tentando fazer malabarismo do lado de fora da janela, Markle fala que por conta da pandemia do coronavírus, muitas mulheres ficaram sem trabalho e sem como sustentar seus lares.

No clipe divertido, compartilhado pela atriz Melissa McCarthy, a Duquesa de Sussex, explica a iniciativa: sua intenção é que 40 amigos doem 40 minutos de seu tempo para aconselhar mulheres que estão tentando voltar ao trabalho, após um ano difícil com muitos desafios:

Veja+: Ex-executivo da Disney+ é contratado por Harry e Meghan

“Dois milhões de mulheres nos Estados Unidos e milhões em todo o mundo perderam seus trabalhos por causa da Covid-19”, explica Meghan, cuja iniciativa visa inspirar personagens famosos de todo o mundo para ajudar em sua causa.

McCarthy já faz parte do projeto social e muitos outros famosos estão aderindo também.

PARABÉNS DA FAMÍLIA REAL PARA A DUQUESA DE SUSSEX

E a família real não ignorou o aniversário de Meghan Markle. Em suas respectivas contas oficiais no Twitter, a Rainha Elizabeth II, o Príncipe Charles e os Duques de Sussex parabenizaram a mãe de Lilibet e Archie por seus 40 anos, com mensagens e fotos da duquesa durante seu tempo na realeza.

“Desejando à Duquesa de Sussex um muito feliz 40° aniversário”.

Veja+: Filha caçula de Harry e Meghan é reconhecida pela realeza

Veja+: Livro infantil de Meghan Markle é sucesso absoluto

Veja+: Vem saber quem era pretendente de Meghan Markle antes de Harry!

Notícias Relacionadas