Meghan Markle não descarta carreira na política

Por - 23/06/20

Segundo o jornal Daily Mail, a duquesa Meghan não descarta seguir uma carreira na política. De acordo com fontes do diário inglês, a esposa do Príncipe Harry acredita que ela tem uma 'missão' de acabar com o racismo sistêmico nos Estados Unidos e quer fazer sua voz ser ouvida.

A fonte comentou: "Meghan disse que seu trabalho como líder é mais importante do que nunca agora e que ela está conversando com Oprah Winfrey e outros líderes da comunidade sobre como ela pode fazer parte da solução. Meghan sente que sua missão continua muito além da atuação. Ela quer usar sua voz para mudar e não descartou uma carreira política.", revela.

Recentemente a duquesa de Sussex justificou o que a motivou a falar sobre o assassinato de George Floyd pelas mãos de um policial branco, e admitiu que achava 'errado' não se manifestar.

Em referência à morte de negros pelas mãos da polícia, ela disse em uma mensagem de vídeo para a turma de formandos de sua antiga escola de Los Angeles, Imaculate Heart High: "O que está acontecendo em nosso país e em nosso estado e em nossa cidade natal de Los Angeles foi absolutamente devastador. Eu não tinha certeza do que poderia dizer para vocês. Eu queria dizer a coisa certa e estava realmente nervosa por isso ser destruído. Percebi que a única coisa errada a dizer é não dizer nada, porque a vida de George Floyd importava e a vida de Breonna Taylor importava e a vida de Philando Castile importava e a vida de Tamir Rice importava … e tantas outras pessoas cujos nomes conhecemos e cujos nomes não sabemos". (Assista a mensagem de vídeo)

Meghan – que tem um filho de 13 meses, Archie, com Harry – pediu desculpas aos alunos por terem crescido em um mundo onde o racismo ainda é predominante e refletiu em alguns conselhos que recebeu quando adolescente.

Ela acrescentou: "Eu estava pensando neste momento em que eu estava no segundo ano (do colegial), tinha 15 anos … é o ano em que fazemos trabalho voluntário. E eu lembro que uma professora, a Sra. Pollia, me disse: 'Lembre-se sempre de colocar as necessidades de outras pessoas acima de seus próprios medos. Isso ficou comigo durante toda a minha vida e eu pensei mais sobre isso na última semana do que nunca. Então, a primeira coisa que quero dizer é que sinto muito crescer em um mundo onde isso ainda está presente. ", lamentou.

 

Sem amizade com Liza Minnelli

Liza Minnelli negou ter começado uma amizade com o Príncipe Harry e Meghan Markle, dizendo que ainda não os conhece pessoalmente. A atriz, de 74 anos, usou o Facebook no domingo (14) para desmentir as afirmações do jornal The Sun, de que estaria ajudando o duque de Sussex a 'se acalmar' em Los Angeles, após sair da família real.

Liza compartilhou um trecho do artigo no Facebook dizendo: "Desejo a eles o melhor, nunca conheci o Príncipe Harry ou Meghan. Qualquer declaração contrária é mentira".

A notícia em questão alegava que a estrela de Cabaret estaria em contato com o príncipe Harry por causa de sua amizade com a mãe dele, a Princesa Diana. Apesar de negar a amizade com eles, Liza era amiga da princesa Diana antes de sua morte em 1997. 

As duas se viram várias vezes na década de 1990 e foram fotografadas desfrutando de alguns eventos juntas.

"Tive a sorte de considerar a Princesa Diana como amiga", disse anteriormente.

"Ela foi apresentada a mim pela primeira vez quando voltava do palco após um show que fiz em Londres. Depois nos vimos nas estreias e eventos onde ela era convidada de honra. Começamos a conversar e logo depois nos reunimos para tomar chá… Meu instinto era protegê-la. Falávamos tudo. Ela amava música", relembrou Liza.

Príncipe Harry comenta sobre futuro do filho Archie
Mãe de Meghan Markle vai morar com filha e Príncipe Harry
Meghan Markle seria 'viciada em fama', diz biografia

Tags: ,