Meghan Markle planeja parto em casa

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Meghan Markle de camisa branca, sorridente, com fundo azulMeghan Markle de camisa branca, sorridente, com fundo azul (Foto: Reprodução/Instagram)

Os planos de parto de Meghan Markle para seu segundo filho estão bem encaminhados, de acordo com a coluna PageSix do jornal New York Post.  Uma fonte confirmou que a Duquesa de Sussex planeja um parto domiciliar íntimo. 

Quando estava grávida do primeiro filho, Archie Harrison, Markle queria dar à luz em casa, mas no final foi aconselhada pelos médicos da realeza que era melhor dirigir-se a um hospital. 

Agora Meghan está planejando dar à luz em sua propriedade de Montecito, com Harry e sua mãe Doria Ragland, e o filho Archie, presentes. 

A fonte compartilhou os planos de Meghan com o Page Six dizendo: "Ela tem uma bela casa na Califórnia, é um belo cenário para dar à luz a sua filha", comentou. 

O informante afirmou que ela está rodeada de especialistas e acredita que desta vez ela conseguirá cumprir seu desejo. 

"O plano de Meghan era ter um parto em casa com Archie, em Frogmore Cottage, mas você sabe o que dizem sobre os planos mais bem traçados… No final, seus médicos a aconselharam a ir ao hospital, e ela só estava interessada em ter Archie com segurança" , afirmou. 

 

Mundo de fantasia?

 

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, fez uma nova crítica a Duquesa de Sussex em uma nova entrevista, e disse que Meghan e o Príncipe Harry 'estão vivendo em um mundo de fantasia'. 

A escritora foi sincera sobre o impacto da decisão de Harry e Meghan em seus filhos e explicou à jornalista neozelandesa Heather Du Plesssis-Allan, do programa  de rádio  Newstalk ZB, que os duques tem claro comportamento narcisista: 

"Honestamente, acho que eles não são realistas, especialmente quando se trata de uma narcisista capaz de sentir empatia, remorso ou vergonha (…) vivem em um mundo de fantasia", afirmou. 

Durante seu momento no programa, Samantha também falou sobre o vínculo rompido entre Meghan e seu pai Thomas Markle: 

"Se ela se desculpar, provavelmente não vai ser sincera, mas seria genial se fizesse isso. Mesmo se não for sincera, para que tenha um sentimento de amor, mesmo se não for verdadeiro. Na idade dele… gostaria que meu pai tivesse um pouquinho de felicidade e reciprocidade", sugeriu a mulher. 

Samantha concluiu dizendo: "Eu iria sugerir, em benefício de todos, especialmente dos filhos dela, que recebam conselhos. Harry não está em condições de trabalhar para uma empresa que se ocupa de estratégias caridosas ou problemas de saúde mental até que ele se recupere, e até que saibam o que é real", alfinetou.

Após polêmica sobre Meghan Markle, Sharon Osbourne deixa programa
Príncipe William é o homem careca mais sexy do planeta

---

Tags: ,