Meghan Markle planeja relançar site de estilo de vida

Por - 03/04/20

Agora que Meghan Markle se mudou para Los Angeles, após deixar com o Príncipe Harry de ser membro-senior da realeza inglesa, a duquesa de Sussex está pensando em voltar a uma de suas grandes paixões: escrever.

Segundo a revista Us Weekly, a duquesa está planejando seu segundo livro de receitas e pensando em relançar seu blog de estilo de vida, The Tig, que foi fechado quando as coisas ficaram sérias com Harry.

Seu primeiro livro de receitas, Together: Our Community Cookbook, que ela colaborou com a Hubb Community Kitchen de Londres, foi lançado em 2018, e agora ela tem outros projetos em andamento, segundo a publicação.

Em 2019, Markle renovou a marca registrada de The Tig – site com dicas de comida, viagens, moda, beleza – um movimento que gerou a suspeita de que ela pretendia recuperar o antigo projeto em algum momento.

Mas agora os fãs do blog tem esperança de que a duquesa ressuscite o site. 

Rainha Elizabeth aprende a fazer chamada de vídeo
Meghan Markle aparece como narradora em produção da Disney
Meghan Markle mudará de sobrenome
 

Segurança patrocinada por Charles

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Príncipe Charles, pai dos príncipes William e Harry, ficará responsável pelo pagamento de £ 2 milhões, cerca de R$ 13 milhões, para a segurança de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos, para onde se mudaram depois de terem ficado um tempo no Canadá posteriormente à saída deles da família real.

“Charles concordou em fornecer uma contribuição privada ao casal”, realtou uma fonte à publicação. “Não será revelado o valor usado e como esse montante será investido, mas será em torno de £ 2 milhões. Não será uma surpresa se esse valor for voltado para a segurança”, explicou.

O contato enfatizou que a quantia será o único valor dado pelo herdeiro da Rainha Elizabeth II ao casal enquanto, agora, terão suas vidas civis. Ainda foi informado que os £ 2 milhões equivalem a 10% da fortuna de Príncipe Charles recebida anualmente, em torno de £ 21 milhões.

A vida longe da família real britânica dará início, oficialmente, nesta quarta-feira, 1º de abril, em Los Angeles. Harry e Meghan decidiram seguir para o país de origem da Duquesa de Sussex, que pretende retornar a vida artística e, aliás, poderá ser vista, ou melhor, escutada, no documentário Elephants, da plataforma Disney+.