Meghan Markle pode assinar acordo milionário com a Givenchy

Por - 16/01/20 às 03:00

Reprodução/Instagram

Ainda está para definir o futuro que os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, terão na Família Real Britânica, pontos que foram discutidos na tarde de segunda-feira (13) na cúpula da família realizada em Sandringham, a residência de campo da rainha Elizabeth.

Entre outras coisas, foi discutida a questão do financiamento que os Duques receberão, já que um dos desejos de Harry é ser  economicamente independentes da família real.

E segundo a revista Hello!, 'seria um passo gigantesco' nessa direção, se os rumores forem confirmados de que Meghan está negociando um contrato milionário com várias empresas de moda para colaborar com elas.

A especulação principal é de que uma delas seja Givenchy, que desenhou seu vestido de noiva e outros looks que ela já usou durante seu ducado em eventos da realeza.

O jornal Daily Mail revela que Meghan Markle poderia estabelecer um acordo que lhe traria milhões de dólares, dinheiro esse que ela e harry poderiam vincular à sua nova fundação.

Cabe recordar que Meghan foi a responsável por dar à sua amiga Clare Waight Keller, diretora criativa da Givenchy, o prêmio British Fashion Award em 2018, uma aparição surpresa quando sua gravidez estava muito avançada, e cobriu a estilista de elogios.

Contrato com a Disney

Em dias passados a imprensa inglesa revelou que, após a intervenção do Príncipe Harry com o CEO da Disney, Bob Iger, durante o red carpet de O Rei Leão em julho do ano passado, onde o duque de Sussex praticamente pediu trabalho para a esposa, a colaboração finalmente se deu.

Embora os pontos específicos disso sejam desconhecidos, conforme publicado pelo The Times, a ex-protagonista de Suits emprestou sua voz em uma produção da Disney, em troca da empresa fazer uma doação para a Elephants Without Borders (EWB), que é dedicado à conservação da vida selvagem e dos recursos naturais.

A imprensa britânica afirma que Meghan gravou sua voz antes das seis semanas sabáticas que ela desfrutou no Canadá com sua família.

O problema dela ter assinado com a Disney, antes de levar o assunto à Família Real, pode ter causado desconforto na realeza, acredita o jornal.

Algumas fontes dizem que esse passo à frente da duquesa dá uma pista clara sobre como ela pretende focar sua vida profissional a partir de agora.

De volta à atuação

Agora que a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry decidiram renunciar como membros da realeza, o caminho para Meghan Markle voltar à atuação se tornou mais curto.

Segundo a revista OK!, deixar o Palácio de Kensington foi uma decisão bastante discutida entre o casal, e apesar dos problemas que isso pode acarretar para eles em sua vida pessoal, os dois estão otimistas pelo futuro.

Uma fonte contou que Meghan nunca quis desistir de sua carreira, mas sendo parte da família real britânica, não poderia voltar à televisão ou à sua vida pública como artista. E ela tem o total apoio de Harry.

"Harry sempre entendeu Meghan, e sabe o que ela realmente estava passando dentro da realeza. Harry às vezes se sentiu igual, menosprezado, por não ser um herdeiro direto do trono. Sua mãe, a falecida princesa Diana sempre se preocupou com isso também, e sempre fez Harry ver que ele sempre será mais importante que uma coroa", revela um informante.

E Meghan Markle já tinha vários projetos em porta quando resolveu assumir seu relacionamento com Harry em 2016. Projetos que ficaram engavetados. Agora que pretende passar mais tempo no Canadá, país onde morou por oito anos, e onde tem uma casa, ela quer compaginar sua vida como ativista social com a carreira de atriz.

---

Tags: ,,