Meghan Markle prepara relançamento de site em quarentena

Por - 05/05/20

Grosby Group

Enquanto cumpre quarentena e isolamento social com o Príncipe Harry, sua mãe Doria Ragland e o filho Archie, que esta semana completa seu primeiro ano de vida, Meghan Markle está preparando o relançamento de seu site de estilo de vida The Tig.

Membros da realeza revelaram que a duquesa de Sussex planeja relançar esse projeto pessoal agora que ela e seu marido, o príncipe Harry, estão morando em Los Angeles.

A especialista em realeza, Myka Meier disse em conversa ao podcast Royally Obsessed:

"Acho que Meghan vai ter outro Instagram (…) uma nova versão do The Tig … realmente acho que está chegando. Tenho um amigo com um pouco de conhecimento interno, e acho que ela já está trabalhando em algo agora. Acredito que veremos algo muito interessante e criativo com os mentores de todo o mundo se unindo para trazer algo inspirador em breve", afirma Meier.

Meghan Markle fechou The Tig assim que começou seu romance com o Príncipe Harry. Na mesma época ela também deletou sua conta no Instagram.

Recentemente a duquesa de Sussex gravou uma narração ultra-secreta para o novo documentário da Disney +, 'Elephant', com o qual espera que inspire as pessoas a 'cuidarem deste planeta e dos animais de uma maneira muito diferente'.

Ela disse: "Espero que, quando as pessoas assistam a este filme, vejam como estamos todos conectados e se tivéssemos mais consciência dos obstáculos que estamos enfrentando, acho que cuidaríamos um do outro, deste planeta, e animais de uma maneira muito diferente. Estou muito agradecida por ter a oportunidade de fazer parte da vida dos elefantes. Tenho muita sorte de poder ter uma experiência prática com os elefantes em seu habitat natural. Quando você passa o tempo se conectando a eles e a outros animais selvagens, você realmente entende que temos um papel a desempenhar na preservação e na segurança deles. Essas criaturas são tão majestosas e ao mesmo tempo são tão sensíveis e conectadas. Veja neste filme quão notáveis ​​elas são. Suas memórias são incríveis. A estreita conexão do rebanho, a proteção de seus filhotes. Acho que eles são muito mais parecidos conosco do que diferentes.".

Rainha Elizabeth recebe vídeo de Harry, Meghan e Archie
Processo de Meghan Markle contra tabloide é iniciado
Príncipe Harry participa de episódio especial de Thomas
 

Arrependido?

Fontes da realeza revelaram que o Príncipe Harry não está conseguindo se adaptar à nova vida com a Duquesa Meghan, longe da realeza.

Agora a revista New Idea sugere em sua nova edição que o Duque de Sussex já planeja deixar a ex-atriz e voltar para casa no Reino Unido.

A publicação relata que o pai de Archie Harrison 'está muito perturbado' por não estar na Grã-Bretanha com sua família em meio à pandemia do coronavírus.

"Ele se sente distante da família, sem amigos, e muito arrependido", assegura um informante.

A fonte argumenta que embora Meghan Markle esteja fazendo tudo o que está ao seu alcance para fazer Harry se sentir em casa em Los Angeles, ele não anda nada bem.

"Se ele pudesse voltar no tempo e retomar a vida que ele e Meghan deixaram para trás, ele faria isso amanhã de manhã sem hesitar", disse um suposto membro da realeza ao tabloide.

"Nas últimas semanas, Harry percebeu que ele precisa de um plano de backup, caso as coisas não dêem certo nos Estados Unidos com Meghan e ele precise se reinventar por conta própria", diz a fonte, sugerindo que a relativa privacidade, a localização e a proximidade com a família são pontos importantes para ele.

---