Meghan Markle quer parto silencioso

Por - 01/06/21

Reprodução Instagram

Segundo a revista OK! embora o príncipe Harry e Meghan Markle não são adeptos da Cientologia, eles estão de acordo com um dos preceitos da seita de Tom Cruise em relação à hora do parto: nada de gritos ou palavras e gestos de dor.

Uma fonte comentou que 'eles acreditam que qualquer palavra dita é gravada na mente e pode ter algum efeito na mãe e no bebê'.

"Na verdade eles estariam testando jeitos alternativos para curar o trauma psicológico que supostamente experimentaram nas mãos da família real. Felizmente eles estão na chamada 'capital da terapia' e tanto Meghan como Harry estão aprendendo algumas técnicas para tratar do seu estresse pós-traumático", afirma o informante.

Segundo essa pessoa, o príncipe Harry, de 36 anos, fez o tratamento EMDR (Dessensibilização e Reprocessamento através do Movimento dos Olhos), enquando Meghan  estaria usando técnicas do Reiki nela e em seu filho de dois anos, Archie.

"Meghan e Harry sentem que passaram por muita coisa e estão ansiosos para começarem um novo capítulo com sua filha, e isso significa dar a ela uma entrada ao mundo o mais pacífica possível", explicou a fonte.

"Não vai ter nenhum médico gritando na hora de Meghan dar à luz ou algo assim", assegurou.

O informante confirmou a intenção do casal receber seu bebê, uma menina, em casa, longe do ambiente hospitalar.

Processo?

Será que a família real britânica pode processar o Príncipe Harry por expor seus problemas com a realeza em diferentes programas de televisão? Para o especialista inglês Robert Jobson, o Duque de Sussex não só deveria responder a um processo por difamação contra sua própria família, como ser despojado de seus títulos reais.

O Príncipe Harry não parece se reprimir, já que mais uma vez falou do trauma que enfrentou como membro da realeza na nova série documental The Me You Can't See, uma produção dele e de Oprah Winfrey para a AppleTV+.

Harry, que admitiu uma ruptura com sua família, mostrou suas emoções na série com algumas revelações alarmantes, ao dizer que com a morte de sua mãe, a Princesa Diana em 1997, se refugiava no álcool e nas drogas para aliviar a dor.

Agora Robert Jobson, comentarista real, denunciou o Duque de Sussex por esses discursos 'para fazer dinheiro'.

Jobson disse ao programa de televisão The Royal Beat que um agente descobriu que os ataques do Príncipe Harry e Meghan Markle à monarquia britânica poderiam valer 'milhões de dólares'.

O príncipe, que anteriormente fez sérias acusações contra a família real em uma entrevista com Oprah, revelou agora que lidava com a ansiedade e o ataque de pânico logo após a trágica morte de sua mãe, e criticou seu pai, o Príncipe Charles, por tê-lo ignorado.

Harry também disse a Winfrey que começou a fazer terapia há quatro anos para salvar sua relação com Meghan.

Para Jobson a família de Harry está ignorando tudo isso agora, mas ele acredita que em um determinado momento o Príncipe William poderia ter sua própria entrevista reveladora, contando 'o outro lado da moeda'.

---

Tags: ,,