Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança

Por - 31/07/21 - Última Atualização: 30 julho 2021

Meghan Markle, Archie e HarryMeghan Markle, Archie e Harry

Meghan Markle não ficou muito feliz quando o Príncipe Harry voltou do Reino Unido, depois da inauguração da estátua da Princesa Diana no começo do mês. Isso porque, segundo a revista New Idea Royals ela pediu a Harry que conseguisse a roupa de batizado da família real para usar em Lilibet no dia de seu batismo.

Se trata de uma valiosa herança da realeza: o vestido de renda Honiton – uma réplica da roupa que a Rainha Vitória encomendou para sua filha primogênita em 1841. Usar essa roupa era um direito de nascença de Lili, apesar de seus pais terem virado as costas para a vida real.

Seu filho Archie e todos os filhos do Príncipe William em Kate Middleton usaram o famoso roupão em seus batizados.

Porém o Príncipe Harry chegou aos Estados Unidos sem a peça e isso deixou a Duquesa de Sussex, segundo fontes, furiosa de raiva.

Uma fonte da publicação contou:

“A Rainha empresta o vestido a bebês reais que estão sendo batizados na Inglaterra. Não havia como ela deixar um item tão inestimável ser levado para a América com Harry”, justifica o informante.

Segundo a fonte, a Rainha achou ‘bastante atrevido’ que os Sussex tenham feito esse pedido.

O vestido Honiton já foi pedido por Zara Tindall e a princesa Eugenie para o batizado de seus filhos recém-nascidos, Lucas e August.

Veja+: Irmã de Meghan Markle detona a duquesa

PLANEJANDO O BATIZADO

Ainda segundo a revista, mesmo que relutante, Meghan Markle está buscando agora outras alternativas para o grande dia de Lilibet e poderia encomendar um roupão de batizado, de alta costura, bastante semelhante à renda Honiton.

“Ela agora disse que está planejando um batizado totalmente privado para Lili”, comentou um informante.

De fato, Archie foi batizado pelo Arcebispo de Canterbury na capela particular do Castelo de Windsor, com água do rio Jordão.

No entanto, desta vez, Meghan, diz a fonte, pode optar por um serviço católico em uma igreja ligada à sua antiga escola em Los Angeles, Imaculate Heart.

Se a fonte estiver correta, será recebido como o insulto final ao palácio, já que a rainha Elizabeth II é a chefe da Igreja da Inglaterra.

“Meghan quer que a cerimônia seja super pequena e incluirá apenas um punhado de amigas celebridades, junto com sua mãe, Doria”, assegura uma pessoa próxima.

“A família real não será convidada – nem mesmo verá o acontecimento através do Zoom, provavelmente por puro rancor que eles não a deixaram Harry levar o vestido!”, afirma.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.