Meghan Markle se prepara para sua segunda gravidez

Por - 26/09/19

Reprodução/Instagram

Meghan Markle pode estar se preparando para uma segunda gravidez, de acordo com a imprensa inglesa. A Duquesa de Sussex até levantou suspeitas de que poderia já estar na doce espera agora durante sua visita oficial a África com o Príncipe Harry e o filho Archie Harrison.

Se bem Markle parecia querer ocultar discretamente o ventre durante os eventos em que participou, alguns disseram que talvez não se sentia tão cômoda por ainda não ter perdido o peso do bebê, e por isso tentava proteger essa região.

O jornal Daily Star afirmou recentemente que os Duques de Sussex não querem uma grande diferença de idade entre Archie e seu futuro irmão, e ainda assegurou que o próximo bebê será menina.

O diário foi o mesmo que mencionou que Meghan Markle poderia ter se submetido a uma fertilização in vitro, escolhendo o sexo do primeiro filho, e agora não será diferente.

O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan se casaram em maio de 2018, depois de menos de dois anos de namoro, e receberam o pequeno Archie em 6 de maio.

Desde que chegou à família real Meghan tem lidado com problemas familiares, já que seu pai e seus irmãos não foram convidados para seu casamento e isso gerou muito conflito.

Os Duques de Sussex começaram no fim de semana sua primeira turnê real na África, e a viagem durará 10 dias. O casal tem compartilhado detalhes da visita na conta oficial do Instagram.

Em viagem, Meghan Markle e Príncipe Harry trocam carinhos em público

 

---

Tags: ,,,