Meghan Trainor pode não conseguir realizar o sonho do parto natural

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Meghan Trainor revelou que seu bebê está em outra posição novamente, e ela espera que ele fique na posição ideal para o parto natural. É a segunda vez que o bebê se vira, deixando a artista preocupada.

A cantora de 27 anos está esperando seu primeiro filho com seu marido Daryl Sabara, e revelou que o feto está de nádegas, o que significa que ele não está na posição correta para o nascimento.

Meghan escreveu no Instagram: "Atualização da gravidez: o bebê está de bunda às 36 semanas, então eu fico deitada de cabeça para baixo no meu sofá todos os dias lol", contou.

A cantora compartilhou a atualização junto com as fotos de sua sessão fotográfica de maternidade tirada profissionalmente.

Ela acrescentou: “Também hoje em dia eu não me pareço com isso. Mas, caramba, estávamos bem neste dia. Muito obrigado à equipe !!”, afirmou.

Meghan foi aberta sobre os desafios que enfrentou durante a gravidez, incluindo sua batalha contra a diabetes gestacional, sobre a qual ela falou em dezembro.

A artista também disse que está animada e 'com medo' de dar à luz sem a mãe ao seu lado, já que pode não ser permitida a entrada dela na sala de parto devido às restrições do coronavírus.

Música de Natal de Meghan Trainor é número 1 na Billboard
Meghan Trainor teme que a mãe não possa assistir seu parto
 

Medos

A cantora confessou em entrevista com a rádio B101.1 da Filadélfia que está 'morrendo de medo' de dar à luz sem sua mãe ao seu lado.

A artista, que está no terceiro trimestre de sua primeira gravidez, teme que o hospital não deixe sua mãe entrar na sala de parto quando ela der à luz, devido às restrições por causa da crise do coronavírus.

"Estamos muito animados, planejamos muito – e quando eu digo a todos que tenho medo de ir ao médico sozinha, eles falam, 'Não tenha um bebê na quarentena'. Mas eu não queria viajar muito quando estivesse grávida, e sei que é hora de ficar em casa. Algumas consultas meu marido pôde ir, outras não. Mas nessas consultas, os médicos foram gentis e fizeram um FaceTime com Daryl (Sabara, marido) … mas estou com medo de dar à luz e tipo, não poder ter minha mãe no quarto. Porque eles mal deixam o marido entrar na consulta, e eu falei, 'Mas eu preciso da minha mãe… Preciso do carinho na minha cabeça'", contou sobre sua ansiedade.

 Meghan Trainor faz brincadeiras após consulta com dentista

Mas enquanto a hora do parto não chega, a cantora de 26 anos está ocupada com os preparativos para  seu aniversário e o Natal, já que essas datas sempre foram muito importante para sua família.

"Muita gente se sente mal por mim, porque meu aniversário é dia 22 de dezembro, mas sempre foi ótimo. Eu não tinha só o natal, também tinha meu aniversário. No meu mundo, esse é o melhor mês de todos. Somos liberados da escola. E tipo, eu pensava, 'Eu venci'. Sou sortuda por ter nascido nesse dia", disse.

"Crescendo em Nantucket (Massachusetts), meu pai sempre tinha árvores de verdade. Eu lembro a dor que era e como era difícil ter uma árvore de verdade. Então hoje, adulta, eu tenho muitos cães – não quero que eles comam os espinhos – então compramos árvores falsas esse ano. Mas quando criança, meu pai decorava a casa toda e era muito especial, e lembro quando eu estava crescendo de ver os piscas das árvores de Natal na cidade. Era uma coisa muito grande para nós", relembrou.

---

Tags: