Mel B desmente negociação de filme com as Spice Girls

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram

Mel B negou as alegações de que as Spice Girls estão em negociações para se reunir e criar uma sequência de seu filme Spice World, para comemorar os 25 anos do filme em 2022. 

Entrevistada no programa “Good Morning Britain” na segunda-feira (17), Melanie Brown deixou claro que se tratava de uma 'fake news', porque pelo menos ela não estava sabendo disso. 

Ao ser questionada pelos apresentadores do programa, Adil Ray e Susanna Reid, sobre o assunto, Mel B disse: “Ouvi dizer que houve uma reunião de um filme e eu pensei: 'Bem, essa é a primeira vez que eu ouvi isso!'", comentou. 

Susanna então perguntou: “Então não vai haver um Spice World 2?”, e Brown respondeu: 

"Bem, não vou dizer que não, mas não discutimos isso ainda – estivemos na linha de discutir sobre fazer música juntas e, com sorte, colocar uma nova turnê em funcionamento porque tudo foi encerrado por causa do bloqueio.”, afirmou. 

E um remake do clipe Wannabe, que completa 25 anos? 

"Não acho que poderíamos refazer aquele vídeo, acho que todas estaríamos exaustas no final. É muita corrida e muitos gritos!", brincou. 

 

Nova turnê

 

Melanie Chisholm, a Mel C, está ansiosa para que as Spice Girls voltem a se reunir e comandem turnê pelos Estados Unidos. A cantora deixou claro que quer que as meninas viagem pela América depois que a pandemia de coronavírus terminar. Em conversa com o programa de televisão Entertainment Tonight, Mel C e suas colegas de banda Mel B, Emma Bunton e Geri Horner estão falando disso. 

Elas se reuniram para uma turnê no Reino Unido no ano passado e agora espera que elas também possam levar o show mais longe quando já não houver restrições devido à crise global de saúde. 

Questionada se existe uma chance do grupo ir para os Estados Unidos, ela disse: "Espero que sim. Conversamos o tempo todo, conversamos sobre o que gostaríamos de fazer, todas as opções que temos. Gostaríamos muito de fazer mais shows, realmente gostaríamos.", explicou. 

"Obviamente, [este ano] ficou louco e ninguém sabe o que vai acontecer por enquanto. Mas, pessoalmente, para mim, falando em meu próprio nome, eu adoraria fazer shows das Spice Girls nos EUA, na América do Sul, no sudeste da Ásia e finalmente, na Austrália. Todos esses lugares que nunca chegamos, e principalmente os Estados Unidos, porque eu amo estar lá", assegurou. 

E enquanto Victoria Beckham não participou da turnê britânica, a estrela de 46 anos prometeu fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tentar levar todas ao palco. Ela acrescentou: "Sim, é claro que nós [queremos que ela se junte]! Nós conversamos sobre isso o tempo todo. Nós sempre dizemos: 'Oh, um dia, talvez ela venha um dia.' Estávamos esperando que ela aparecesse no último show. É claro que respeitamos a decisão de Victoria e seu sentimento em relação a isso. Embora ela não estivesse conosco no palco, ela estava muito envolvida no show. Queríamos que ela fosse feliz e confortável com toda a direção, com a criatividade e tudo, porque é o bebê dela tanto quanto de todos nós", justificou.

---

Tags: