Mel Fronckowiak assume cabelos brancos

Por - 24/06/20

Reprodução/Instagram

Mel Fronckowiak é uma gata e não importa a cor dos cabelos. Inclusive, grisalhos. Nesta quarta-feira (24), a atriz compartilhou uma foto com uma mensagem de libertação para os seguidores.

“Dica de um botãozinho libertador e nos ensina lições importantes sobre o envelhecer. Que acontece todos os dias aos poucos para todos nós, desde os primeiros cabelos brancos até a capacidade de nos libertamos e sermos mais e mais felizes”, escreveu.

Com 32 anos, Mel é mãe de Nina, fruto do casamento com Rodrigo Santoro. O trabalho mais recente em televisão foi a participação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2019.

Rodrigo Santoro aparece agarradinho à mulher
Rodrigo Santoro exibe novo visual em foto com a esposa. Veja!
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro curtem férias românticas
Mel Fronckowiak compartilha foto rara com Rodrigo Santoro
Mel Fronckowiak lamenta morte do avô: ‘A vida é um suspiro’

Viagem com maridão

Em outubro, Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro embarcaram rumo aos Estados Unidos para umas férias a dois e bem aventureiros, eles chegaram até o estado da Carolina do Norte, onde estão viajando pela estrada e aproveitando as diversas cachoeiras, caminhadas e os restaurantes por perto.

Animada com o passeio, a atriz vem compartilhando momentos da viagem em seu perfil no Instagram, como mostrou nos Stories mais recentes. A dupla já passou por Asheville, Blue Ridge Parkaway, um parque nacional, e continuam seguindo em frente.

Em certo momento, Mel aproveitou para babar um pouquinho pelo maridão e fez uma brincadeirinha come ele. Apesar de serem bem reservados enquanto o relacionamento, rolou até uma foto ao lado do astro.

"Dizem que é bem fácil encontrar ursos por aqui", escreveu na legenda de uma foto de placas do parque. Em seguida, ela surgiu dando um beijo na bochecha do amado. "O único que eu encontrei foi esse", se referindo ao urso.

Além disso, a mamãe de Nina tem dado algumas dicas dos lugares para os internautas.

---