Notícias às 18:30

Mel Fronckowiak compartilha foto rara com Rodrigo Santoro

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (22), Rodrigo Santoro completou 44 anos de vida e recebeu uma linda homenagem da esposa Mel Fronckowiak.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto rara ao lado do marido e se declarou na legenda.

"Ah, esses nossos sorrisos. Essa barba protagonista entre os nossos beijos. Esses olhos que me olham por ti e através de ti. Olhos, hoje desdobrados, multiplicados, plenos de tanto amor. Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu disse: Fica. Eu sabia, mesmo sem saber, que esse fica era para ecoar em uma eternidade. E ele ainda está lá, suspenso em um tempo que ainda não chegou, nos esperando para que a gente possa chegar, juntos. De mãos enrugadas dadas. Entre alguns tropeços, claro que sim. Não teria graça a vida não fossem as pedras do caminho que constroem a nossa fortaleza. Mas entre tantas gargalhadas e felicidade e cumplicidade, tanto ainda para descobrirmos, juntos", escreveu ela.

Em seguida, Mel parabenizou Rodrigo pelo aniversário.

"Hoje é o seu dia. E uma gratidão imensa se estabelece no meu coração sempre que tenho a oportunidade de brindar a sua vida. Atravessada na minha, na minha garganta, no meu peito, no meu ventre, nos meus 345 dentes, no meu contentamento porque nos encontramos e porque seguimos lado a lado. Parabéns, parabéns. Te amo", escreveu.

Em pouco tempo a publicação recebeu mais de 50 mil curtidas.

Rodrigo e Mel são pais de Nina, de dois anos.

'Prezo pelo estudo', diz Rodrigo Santoro sobre paternidade
Mel Fronckowiak lamenta morte do avô: ‘A vida é um suspiro’
Romance! Rodrigo Santoro faz singela homenagem à esposa

Notícias Relacionadas