Mel Fronckwiack se declara a Santoro: ‘Tenho aprendido a amar você na sua completude’

Por - 22/08/20

Reprodução/Instagram @melfronk

Juntos há oito anos, Mel Fronckwiack e Rodrigo Santoro vivem em constante lua de mel. E neste sábado (22), data em que o ator completa 45 anos, a mulher usou as redes sociais para falar do amor entre eles. Com uma foto do início do relacionamento, a atriz fez um retrospecto da história deles.

"Quando eu te conheci, eu ainda não sabia exatamente o que era o amor. Esse tipo de amor, que a gente não decide sentir, mas depois que sente, decide com toda a nossa força, manter. A gente foi se enamorando vagarosamente, deu tempo de criar raízes profundas pela terra de nós dois. O rio sempre lubrificando nossas curvas, nos convidando a fluir”, filosofou.

Rodrigo Santoro, se tivesse poderes: 'Iria transformar preconceito em empatia'

Mel destacou que era réveillon quando ficaram juntos.

“Quando vimos já estávamos. Suspensos. Dizendo 'eu te amo' enquanto estouravam os fogos no céu. Era ano novo. Ano novo para o nosso amor. Vida nova para a gente", escreveu.

Ela enfatizou que a relação entre eles é de amor aprendizado e companheirismo.

"Há oito fogos no céu eu te celebro. E tenho aprendido a amar você na sua completude. Suas qualidades, seus defeitos, minhas qualidades e defeitos refletidos em você. Hoje, mais do que nunca, nossas mãos dadas se entrelaçam. Quase que não dá mais pra saber onde acaba a mão de quem. Mas elas seguem lá, separadas, misturadas, comprometidas em ser o apoio um do outro, o aplauso, a mão que seca a lágrima pra tentar tirar a dor, a mão que evita o tombo ou que ajuda a levantar do chão", seguiu.

Rodrigo Santoro mostra transformação incrível para personagem

O casal formalizou a união numa discreta cerimônia civil em 2016. Eles são pais de Nina, de 03 anos, e Mel destacou em seu post que pretende passar muitos outros anos ao lado do amado.

"Que os anos se multipliquem mais e mais. E que a gente continue se devorando, no sentido mais profundo da palavra, porque o amor é a fome mais latente de todas. Te amo tanto", disse.

A postagem abaixo está no Instagram @melfronk

Esposa declara seu amor por Rodrigo Santoro

 
 
---