Mel Gibson escreve continuação de A Paixão de Cristo

Por - 21/09/20

Jim Caviezel que em 2004 interpretou Jesus no filme A Paixão de Cristo, disse em entrevista ao Breitbart que Mel Gibson está trabalhando na sequência do longa-metragem que produziu e dirigiu no passado, além de ter integrado a co-autoria do projeto.

"Mel Gibson acabou de me mandar o terceiro rascunho. Vai sair. A Paixão de Cristo Ressurreição. Será o maior filme na história da humanidade", disse o artista.

A obra impactou o cinema internacional, contando a trajetória de Jesus Cristo, que veio ao mundo e transformou a história da humanidade.

Rejeitada por Gibson

Sharon Stone revelou em uma nova entrevista à revista Vogue alemã que Mel Gibson já a rejeitou em uma produção sua.

A atriz de 62 anos entregou que ele não aceitou que ela fosse sua protagonista feminina em um filme, pois a considerou 'muito velha' para o papel, apesar de ser três anos mais nova que ele.

Stone, que já foi considerada um dos maiores icônicos sexuais do cinema, revelou à publicação que isso aconteceu aos seus quarenta e poucos anos.

"Há 20 anos vivíamos em um mundo muito misógino. Mel Gibson, que é três anos mais velho que eu, pensou que eu era muito velha para aparecer com ele em um filme", relembrou, acrescentando que agora, uma atitude assim seria um escândalo, pois os movimentos #MeToo e Time's Up obrigaram as coisas a mudarem em Hollywood em torno da figura feminina e sua dignidade como ser humano.

A atriz também lembrou na entrevista que passou um momento ruim quando teve um AVC em 2001. Ela se recuperou, mas sua carreira não. Stone ficou deprimida ao pensar que perdeu a beleza que a caracterizava.

"Houve um momento quando eu tinha 40 e poucos anos e me fechei no banheiro com uma garrafa de vinho, e prometi que não sairia de lá até que aceitasse completamente meu corpo", confessa.

Vendedora faz trocadilho com Mel Gibson e recebe ameaça de processo
Mel Gibson volta ao set em novo thriller de Joe Carnahan