Mel Gisbon foi hospitalizado com coronavírus

Por - 24/07/20

Grosby Group

Mel Gibson precisou ser hospitalizado devido ao coronavírus. O ator de 64 anos está fora de perigo e já se recupera em casa, mas ele passou uma semana no hospital por causa de complicações com a doença.

Gibson foi levado a um centro médico em Los Angeles em abril, depois de ficar doente, mas se recuperou completamente depois de ser tratado com um medicamento antiviral.

Seu porta-voz confirmou: "Ele deu positivo em abril e passou uma semana no hospital. Ele foi tratado enquanto estava no hospital, e testou negativo várias vezes desde então, além de estar positivo para os anticorpos".

Várias estrelas lutaram contra o coronavírus, incluindo Idris Elba, Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, Olga Kurylenko, Pink, Kristofer Hivju, Andy Cohen e Daniel Dae Kim.

O astro da Broadway Nick Cordero e o vocalista do Fountains of Wayne, Adam Schlesinger, morreram tragicamente após contrair o vírus.

Tom e Rita foram as primeiras estrelas famosas a serem atingidas pela condição e o ator tornou-se um defensor da importância de usar máscaras em público.

Dia desses ele reclamou sobre a falta de critério de algumas pessoas de saírem sem máscaras: "Eu não entendo, simplesmente não entendo, é literalmente o mínimo que você pode fazer (…) quando você dirige um carro, é necessário obedecer os limites de velocidade, usar os sinais de mudança de direção e evitar bater nos pedestres. Se você não pode fazer essas três coisas, não deveria estar dirigindo um carro. Se você não pode usar uma máscara e lavar as mãos e fazer distância social, eu não tenho respeito por você, cara".

Comentários preconceituosos

Winona Ryder é uma das maiores celebridades de Hollywood, e em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, ela comentou sobre a presença do antissemitismo na indústria cinematográfica.

A resposta de Ryder, além de confirmar o questionamento, revelou que Mel Gibson já fora dono de alguns destes comentários antissemitas e até mesmo homofóbicos.

“Eu já… De formas interessantes. Houve ocorridos em que as pessoas disseram, ‘espera, você é judia? Mas você é tão bonita!’. Há algum tempo eu ia fazer um filme de época e o chefe do estúdio, também judeu, disse que eu parecia ‘judia demais’, para estar em uma família de sangue azul”, iniciou ela na reposta ao veículo.

“Nós estávamos em uma festa, eu estava com um grande amigo. E o Mel Gibson estava fumando um cigarro, estávamos todos conversando e ele fala para o meu amigo gay, ‘espera, eu vou pegar AIDS?’. Depois veio algo sobre judeus e ele perguntou: ‘você não é um oven dodger, é?’”, afirmou ela.

Vale lembrar que over dodger é uma expressão antissemita utilizada para se referir aos judeus que escaparam dos fornos dos campos de concentração durante o holocausto da Segunda Guerra Mundial.

Winona Ryder ainda revelou que Mel Gibson tentou lhe pedir desculpas. Apesar da tentativa do The Sunday Times, não houve nenhum pronunciamento por parte do ator e nem de seus representantes e assessorias.

---

Tags: ,,