Mel Lisboa será vilã em novela da Globo

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O retorno de Mel Lisboa à Globo foi anunciado no ano passado, mas, por conta da pandemia, a estreia em Malhação Transformação foi adiada e sem uma data definida para início da produção. Agora a atriz, que ficou dez anos longe da emissora que a consagrou em Presença de Anitta (2001), está confirmada em Cara e Coragem, novela que Claudia Souto escreve para a faixa das 19h.

Sob direção de Natalia Grimberg, Mel formará par com Ícaro Silva, jovem ambicioso e herdeiro de uma siderúrgica.

Na trama, Mel e Ícaro terão Ricardo Pereira como braço direito em suas armações. Eles vão rivalizar com o trio formado por Marcelo Serrado, um dublê; Fabricio Boliveira, um segurança; e André Luiz Frambach, um jovem amante de esportes.

Daniel Rolim sonha em voltar ao BBB e quer se tornar influenciador digital
BBB21: 19 de janeiro. Esse é o dia em que conheceremos os participantes do reality

Primeiro time

Paolla Oliveira e Taís Araújo também serão protagonistas, pares respectivamente de Serrado e Boliveira. Taís terá uma sósia na novela.

Vale lembrar que Pedro Novaes seria um dos protagonistas da trama e desistiu. O filho de Leticia Spiller e Marcelo Novaes quer se dedicar integralmente à música.

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, que brilhou como a Olga de Éramos Seis, será uma atriz rival de Paolla Oliveira, que interpretará sua dublê. As duas disputarão Marcelo Serrado

A diretora Natalia Grimberg ainda busca uma atriz mais jovem para fazer par com André Luiz Frambach. Alguns testes on-line já foram realizados.

---

Tags: ,,