João Guilherme e Mel Maia aparecem juntos e web começa a shippar

Por - 05/06/22

joão guilherme e mel maiaReprodução/Instagram e Foto: RT Fotografia

Assim como dezenas de outros famosos, Mel Maia foi curtir o ALMA Festival neste último sábado, 4 de junho, e levantou a atenção dos internautas ao aparecer grudadinha com João Guilherme em um registro.

A foto em questão é uma que Mel aparece ao lado de João, o tiktoker Juliano Floss e o ator Jean Paulo, que ficou conhecido por interpretar o Cirilo na novela ‘Carrossel’.

joão guilherme e mel maia
Foto: RT Fotografia

REAÇÕES

Bastaram alguns registros juntos no evento que a web já começou a shippar o possível casal: “Lindos, é muita beleza para duas pessoas só, amo muito”; “Sempre shippei!!!”; “Se Mel Maia e João Guilherme namorarem vai ser o começo da paz mundial”.

PAULO ANDRÉ E SEUS GOMINHOS

Estavam presentes no evento também os melhores amigos favoritos do Brasil: Paulo André e Pedro Scooby.

Como a dupla sempre gostou de um palco, eles subiram no do festival ALMA e fizeram a festa lá em cima! P.A soltou a voz e Scooby e Gabigol ficaram admirando e apoiando o amigo.

paulo andré e pedro scooby
Foto: RT Fotografia

O look de Paulo André, que deixava seu tanquinho a mostra, chamou bastante atenção nas redes sociais: “Que homem em gente! QUE HOMEM!”; “P.A com pouca roupa é sempre a melhor saída!”.

paulo andré, gabigol
Foto: RT Fotografia
paulo andré, gabigol e matuê
Foto: RT Fotografia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---