Mel Maia desabafa sobre ataques de ódio que recebe na web

Por - 14/04/21

Reprodução/Instagram

Mel Maia frequentemente acaba sendo um assunto bastante discutido na web, com os motivos sendo bastante variados e nem sempre positivos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz afirmou que está cansada de receber ataques de ódio, e que não lida bem quando seu nome aparece entre os assuntos mais falados do Twitter.

“Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle”, começou ela.

“Entrei no Twitter e vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio. São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles”, continuou.

Mel ainda disse: “São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo”.

“Às vezes para uma pessoa que está em um vibe ruim ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d´água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto… Isso pode acabar com uma pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensei, por favor”.

Mel Maia é hospitalizada com quadro de gastrite nervosa
BBB21: ‘Essas infelizes vão pagar’, diz Mel Maia sobre sisters que provocaram Lucas

Bloqueada por Saulo Poncio

No último dia 28 de março, Mel Maia aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores por meio de seu Instagram Stories.

Um internauta quis saber se a atriz já foi bloqueada por alguém e ela não mentiu na resposta.

"Eu já fui bloqueada por muita gente. Agora, por famoso, sou bloqueada pelo Saulo Poncio. Fui defender a Gabi Brandt, e ele ficou bravo e me bloqueou", revelou ela.

---