Mel Maia faz tatuagem no pescoço e no quadril com 16 anos

Por - 24/08/20

Reprodução/Instagram

Mel Maia só tem 16 anos, mas resolveu já eternizar algumas artes em seu corpo. A atriz, que ficou famosa por seu papel em Avenida Brasil, da Globo, quando criança, mostrou que fez duas tatuagens. 

Nos stories do Instagram, ela registrou todo o processo de fazer os desenhos: flores na região do quadril e a palavra 'art' (arte, em inglês) no pescoço. 

Aos 16 anos, Mel Maia será emancipada para facilitar nos trabalhos

Além dela, sua mãe e seu primo também foram tatuar no mesmo dia e Mel contou que não sentiu nenhuma dor durante o procedimento. 

"Esse tatuador arrasa, sério! E nem doeu, ta? Nem doeu!", contou ela enquanto mostrava o desenho feito perto de sua marquinha do biquíni. 

 

Mel Maia tatuou o pescoço

Mel Maia tatuou flores na região da cintura

 

Dieta

Em suas redes sociais, Mel Maia sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores.

No último dia 18, a atriz contou em seu Instagram Stories que está fazendo dieta e fez um desabafo sobre a vontade de comer doce.

"Poxa, estou com muita fome! A minha mãe está fazendo a minha comida, mas estou com vontade de comer um bolo de chocolate. Um bolo de cenoura com chocolate… Gente, socorro! Quero um doce, mas estou de dieta", disse ela.

Apimentada! Mel Maia impressiona em dança sensual Twitter

---