Mel Maia passa susto com lancha no mar: ‘Achei que ia morrer’

Por - 04/01/23

Mel MaiaMel Maia - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (4), Mel Maia passou por um susto enorme em alto mar junto com o namorado MC Daniel e alguns amigos. A atriz fazia um passeio de lancha, quando o veículo parou e eles precisaram ser resgatados por outros barcos.

“A lancha parou, e estamos presos em alto mar. As ondas estão muito grandes. Tá todo mundo vomitando. Eu estou rindo de nervoso. Ninguém está conseguindo ficar em pé. Tem mulher grávida aqui passando mal”, contou, assustada.

Já resgatada e ao lado de outras pessoas que estavam com ela, Mel Maia revelou que o medo de morrer era real e que o resgate em si foi muito difícil.

“Vocês não têm noção. Todo mundo achou que ia morrer. Foi Deus (que salvou). A gente estava em alto mar. As ondas imensas. Tiveram que vir dois barcos para salvar a gente. Vocês não têm noção. A gente tinha que pular de um barco para outro e era muito difícil”, finalizou.

ALIANÇA MILIONÁRIA

Mel Maia e MC Daniel já haviam assumido o relacionamento, mas somente nesta segunda-feira, 02 de janeiro, passaram a classificar como namoro. E muito sério! O casal apareceu feliz a vida em um vídeo compartilhado pelo funkeiro nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece abraçando a atriz enquanto se olham no espelho.

“Mais bonita que o ano novo intenso, só você”, disse o MC.

Em outro vídeo, Mel aparece escovando os dentes enquanto o cantor a filma pela casa e exibe a vista do mar de Búzios, no Rio de Janeiro. Então, o MC sacou um par de alianças da grife Tiffany ee comemorou.

O inamorável está namorando”.

Segundo o site da Tifany cada anel está avaliado em R$33.450,00. O item é feito em ouro branco 18k e contém com pedras de diamante.

Mel Maia e MC Daniel - aliança de compromisso
MC Daniel presenteou Mel Maia com uma caríssima aliança de compromisso – Foto: Reprodução/ Instagram @mcdanieloficial

RÉVEILLON EM CABO FRIO

Juntos na virada do ano, Mel e Daniel passaram a virada do ano em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Nas imagens, Mel aparece com um top e saia pequena e prateada, cheia de brilho.

Leia +: ‘A gente se ama’, derrete-se Mel Maia

Ao compartilhar registros em suas redes sociais, MC Daniel se derreteu pela amada: “Minha gostosa, te amo, sou seu fã”, disse.

A atriz volta à telinha a partir do próximo dia 16 de janeiro, na novela “Vai na Fé”, trama que vai substituir “Cara e Coragem” na faixa das 19h.

Mão de Mel Maia com a aliança de compromisso
Mel Maia exibiu, orgulhosa, a aliança de compromisso – Foto: Reprodução/ Instagram @melissamelmaia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais