Mel Maia revela ter ficado com o ex-BBB Arthur Picoli: “Mais gostoso”

Por - 04/07/22

Arthur Picoli e Mel MaiaFoto: Reprodução/Instagram

Mel Maia e uma amiga resolveram participar de um desafio do Tik Tok no qual tiveram que eleger as melhores e piores ficadas. A atriz de 18 anos mostrou o perfil do Instagram do ex-BBB Arthur Picoli, que é 10 anos mais velho que ela, quando teve que falar quando apareceu a categoria “mais gostoso” no video.

Leia+: Mel Maia canta ‘Parabéns’ ousado ao fazer 18 anos e vira assunto na web

Na legenda do vídeo, ela brincou: “Já estou arrependida”. Mel Maia também elegeu o “pior beijo”, “melhor beijo”, entre outros.

Confira!

Reprodução/TikTok e Instagram

JOÃO GUILHERME E MEL MAIA APARECEM JUNTOS

Assim como dezenas de outros famosos, Mel Maia foi curtir o ALMA Festival no sábado, 4 de junho, e levantou a atenção dos internautas ao aparecer grudadinha com João Guilherme em um registro.

A foto em questão é uma que Mel aparece ao lado de João, o tiktoker Juliano Floss e o ator Jean Paulo, que ficou conhecido por interpretar o Cirilo na novela ‘Carrossel’.

Leia+: João Guilherme e Mel Maia aparecem juntos e web começa a shippar

Bastaram alguns registros juntos no evento que a web já começou a shippar o possível casal: “Lindos, é muita beleza para duas pessoas só, amo muito”; “Sempre shippei!!!”; “Se Mel Maia e João Guilherme namorarem vai ser o começo da paz mundial”.

Veja!

Foto: RT Fotografia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---