Melhor amiga de Ricky Martin é apontada como mãe dos filhos do cantor

Por - 10/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Com a exposição dos filhos gêmeos Valentino e Matteo no TikTok, Ricky Martin volta a ser alvo de especulações sobre quem é a mãe biológica de seus filhos. 

Há anos a imprensa internacional questiona se sua melhor amiga, a modelo venezuelana Eglantina Zingg, seria a doadora de óvulos para que ele se tornasse pai via sub-rogação gestacional pela primeira vez em 2008. 

Conforme Valentino e Matteo crescem estão mais parecidos com Eglantina, de 39 anos, por isso alguns meios pressionaram anteriormente o cantor para confirmar se ela seria a mãe dos meninos. 

Ricky sempre falou sobre a parceria que tem com Zingg,  e ao ser questionado sobre quem foi sua 'barriga de aluguel', ele declarou: 

"Eu não aluguei um ventre. Essa expressão é utilizada pelos fundamentalistas conservadores. Alguém me emprestou seu ventre. Não paguei por ele. Eu daria a minha vida à mulher que me ajudou a trazer meus filhos ao mundo", justificou. 

Sem contar que a pequena Lucía, de dois anos, também se parece muito a Eglantina, e os fãs não hesitaram em dizer isso ao cantor em seu Instagram: 

"Lucía é igualzinha à mãe". 

"Não há dúvidas de que Eglantina é a mãe de seus filhos. Muito parecidos", comentou um seguidor. 

Ricky Martin adere a barba grisalha e fica ainda mais gato

Mais filhos?

Ricky Martin ainda planeja ter mais filhos com o marido Jwan Yosef. O cantor revelou ao programa Entertainment Tonight que eles tem 'embriões esperando' para quando queiram expandir sua família novamente. 

O cantor de 49 anos é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 12 anos, e tem os filhos Lucia, de dois anos, e Renn, de 1 aninho, com seu marido Yosef, mas ainda não tem certeza de que sua família esteja completa. 

Ricky disse: "Algumas pessoas pensam que sou louco, mas amo uma grande família e tenho alguns embriões esperando por mim. Não sei. É tudo o que tenho a dizer. Jwan está enlouquecendo no momento, mas está tudo bem – não diga a ele!", afirmou, já que quando ele está trabalhando é Yosef quem fica com as crianças. 

Ricky Martin também disse que as coisas estão 'ficando ruins' em casa, à medida que seus filhos mais velhos começam a entrar na adolescência, e isso está acontecendo no meio da atual pandemia. 

"A pré-adolescência está aqui e está ficando ruim. E, além disso, estamos lidando com um bloqueio e é, 'Grrr… saia do caminho! Este é o meu quarto, não o seu, blá, blá, blá'… Sabe, é tudo parte disso. Mas esses dois são garotos muito legais", disse. 

"Eles estão indo muito bem na escola, considerando o que estamos enfrentando e eles têm uma linda irmã e um irmão mais novo e eles possuem o papel de irmãos mais velhos protetores. Então é muito bonito". 

Ricky reconheceu que 'tem muita sorte' por ter a família que tem e explicou como sua filha é a rainha de sua casa. 

"Também não é a casa deles, é a casa da menina. É a casa da Lúcia. Ela manda na casa. Ela não estala os dedos ainda, mas pelos olhos você pode dizer que ela é tipo 'Não'. E ela tem apenas dois anos",  contou. 

Recentemente Ricky Martin comentou que ele e o marido também estão considerando a adoção no futuro. 

"Muitos anos sonhei em ser pai e muitas, muitas, muitas vezes passei por este processo de luto de 'Eu sou gay, sou um gay enrustido e não vou poder ser pai'… Obviamente, a adoção é uma opção e é muito bonita, mas infelizmente para os gays é muito difícil de adotar em alguns países", afirmou.

---

Tags: ,