Melhor amigo de Kim Kardashian se recupera da Covid

Por - 23/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Jonathan Cheban, o melhor amigo de Kim Kardashian, foi contagiado com a Covid-19, mas já está em processo de recuperação, revelou o jornal Daily Mail. Cheban, que também participa do programa Keeping Up With the Kardashians, supostamente descobriu que ele estava com a doença enquanto estava em Miami,  na Flórida, na véspera de Ano Novo (31). 

Ele precisou ficar em casa se recuperando  e por isso não pôde participar das gravações das cenas finais do reality show. 

Uma fonte disse: "Jonathan está doente com COVID-19, foi um caso leve, mas ainda o manteve na cama por semanas. Ele pegou o vírus um pouco antes da véspera de Ano Novo, simplesmente apareceu do nada. Ele teve que cancelar muitos planos. E ele não podia sair de jeito nenhum, nem mesmo para fazer compras. Jonathan disse que estava com dor, o peito doía, ele estava com febre, perdeu o paladar". 

"Ele ama comida, é por isso que seu apelido é 'Deus da comida' (FoodDog)… então perder o paladar foi algo grande para ele. Jonathan normalmente pede comida muito boa do Nobu, mas ele passou semanas comendo arroz, biscoitos e macarrão, coisas realmente sem graça. ", disse a fonte. 

Além de lutar contra o vírus, Jonathan também estava muito preocupado com sua mãe Galina, que também enfrentou o coronavírus, embora ela esteja muito melhor. 

A fonte acrescentou ao diário inglês que as cenas de Jonathan serão gravadas em breve: 

"Foi muito assustador para ele porque ele não sabia o quão ruim poderia ficar. Além disso, ele normalmente está muito ocupado, mas nas últimas semanas ele teve que ficar quieto. Ele não podia estar em todas as cenas do programa, mas ele será capaz de fazer isso mais tarde. Ele definitivamente estará na última temporada. Ele quer estar lá para Kim". 

É possível que a batalha de Jonathan contra o coronavírus apareça no programa, que termina este ano. 

Kim Kardashian se despede de Keeping Up

Assalto

 

Em agosto passado Jonathan Cheban foi assaltado em Nova Jersey, quando estava com sua mãe Galina Cheban e um amigo. Ele contou na época, que o incidente aconteceu no tranquilo e sofisticado bairro suburbano de Englewood Cliffs em um fim de semana, de acordo com o jornal inglês Daily Mail. 

A mãe de Cheban teve uma arma apontada para sua cabeça antes que o assaltante levasse o relógio Richard Mille de Jonathan, avaliado em US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão): 

"Foi assustador, quero que os caras sejam pegos", disse Cheban ao diário britânico. 

"O assaltante estava com uma arma apontada para a cabeça da minha mãe. Eram dois homens armados. Foi assustador. Aconteceu às 20:30 da noite passada, quando o sol estava se pondo.", contou. 

O ator de 46 anos, também conhecido como FoodGod no Instagram, denunciou o assalto à polícia de Nova Jersey e visitou a delegacia na segunda-feira (3) para fazer um retrato falado dos criminosos para os detetives.

---

Tags: ,