Melhores vídeos da semana na TV Fuxico para você!

Por - 11/07/20

Se você perdeu um dos nossos vídeos da semana, não se preocupe, a gente faz um resumo para você ficar por dentro das principais notícias do mundo dos famosos.

Munik Nunes está apaixonada. Após o término com Anderson Felício, a ex-BBB deu mais uma chance para o amor e está namorando o sertanejo Caio César. Nas redes sociais, os dois trocam carinhos, elogios e muitas declarações.

 

Depois das inúmeras supostas traições de Arthur Aguiar, publicadas por Léo Dias, o ator virou meme nas redes sociais. Já que a internet não perdoa, a gente reuniu alguns do memes mais divertidos.

Manu Gavassi estão aproveitando ao máximo tudo que o Big Brother Brasil lhe ofereceu. Com a exposição, várias oportunidades estão surgindo, inclusive, uma possível série na Netflix.

 

Prince era dono de uma mansão em Los Angeles, na Califórnia. Assim como o cantor, a residência é cheia de mistérios e segredos e está à venda por R$ 150 milhões. Com um tour por dentro da casa, a gente te mostra como era a mansão onde o autor de Purple Rain morava.

 

Paris Jackson, filha de Michael Jackson é polêmica e gosta de causar confusão. Agora, a atriz se envolveu em um projeto que está dando o que falar entre os religiosos e até gerou abaixo-assinado online.

---

Tags: ,,,