Melhores vídeos da semana na TV Fuxico!

Por - 04/07/20

A TV Fuxico chega recheada de vídeos para você não perder nenhuma novidade do mundo dos famosos. Caso tenha perdido alguma notícia, não se preocupe, a gente recapitula tudinho para você ficar por dentro! 

Com o Coronavírus dominando o mundo todo, o entretenimento precisou passar por uma repaginada. Com cinemas fechados e shows cancelados, a moda do drive-in tomou conta e voltou com tudo. Além de exibir filmes, espaços como o Allianz Parque estão organizando apresentações de grandes artistas, como Jota Quest e Nando Reis, para o público no conforto do seu próprio carro e a gente te explica como isso funciona! 

 

Friends é uma das maiores séries de todos os tempos e os fãs mal podem esperar pela grande reunião do elenco e criadores que vai acontecer em breve. Produzida pela HBO Max, Friends Reunion é uma das atrações mais aguardadas em 2020. 

As Kardashians podem até tentar, mas elas não conseguem ficar fora da mídia. Por isso, neste vídeo O Fuxico relembra algumas das maiores polêmicas da família até hoje. 

 

Príncipe Harry e Meghan Markle fazendo presença vip? Pois é, os membros da realeza abriram mão dos privilégios reais e estão cobrando para aparecer nos eventos. Vem entender! 

Ludmilla está crescendo cada vez mais. Sempre cheia de personalidade, a cantora ganha cada vez mais fãs e seguidores. Com série no Globoplay vindo aí e planos para ser mamãe, a gente te conta quais são as novidades da Lud. 

 
 

Katy Perry está na reta final da gravidez e mostrando um pouquinho dessa fase nas redes sociais. Enfrentando a pandemia e administrando a primeira gestação, OFuxico te mostra alguns momentos marcantes de Perry gravidinha. 

Kardashians! Relembre as maiores polêmicas da família!
Kim Kardashian ganha status de bilionária e Kanye West reage
Kanye West lança single com Travis Scott e faz denúncia

---

Tags: ,,,,,,,