Melim irá se apresentar na premiere do Grammy Latino 2020

Por - 16/11/20

Eduardo Orelha

Todos sabem do grande prestígio que a premiação do Grammy carrega no cenário e na indústria musical. O Grammy Latino é uma grande oportunidade de destaque e reconhecimeneto do trabalho de músicos e artistas da américa latina, incluindo brasileiros. 

Desta vez, a banda Melim foi a escolhida para se apresentar na premiere da premiação, que irá ocorrer na próxima quinta-feira (19).  O grupo está concorrendo na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo, com o novo projeto Eu feat. Você, que foi lançado em maio de 2020. A apresentação será as 20h, transmitida ao vivo na página do facebook Latin GRAMMYs. 

Sobre a indicação, Gabi Melim comentou:

“Eu acredito mais do que tudo no poder da conexão do artista com o público através da música. Isso é o que existe de mais forte. Ver o segundo álbum da nossa carreira sendo indicado ao Grammy, uma premiação tão séria, legítima e verdadeira, e termos sido convidados para fazer uma performance é um sentimento de felicidade gigante. Diz muito sobre estarmos no caminho certo e que, de alguma forma, estamos tocando as pessoas, fazendo a diferença."

Rodrigo também demonstra sua alegria falando da trajetória da banda até aqui: 

“Viver de música tem dessas surpresas incríveis. Passa uma linha no tempo na cabeça de toda estrada que percorremos, desde os primeiros contatos com os instrumentos, aulas de música, shows em bares, pubs, palcos, viagens, composições, noites sem dormir que viramos fazendo o que a gente ama, sempre acreditado no propósito de transformar a vidas das pessoas e trazer alegria com a nossa arte. Espero que esse trabalho, assim como os próximos, continue tocando o coração de muita gente, porque fizemos com ele, o mesmo coração que nos disse para nunca desistirmos dos nossos sonhos”.

A premiação também contará com performances ao vivo de Emicida e Marcos Valle.

Prêmio Multishow 2020 anuncia indicadas a Cantora e Live do Ano
Ex de Boca Rosa assume novo amor
Meus Prêmios Nick: veja mudanças e quem são os indicados

Prestes a lançar álbum, Melim fará live na quarentena

A banda Melim vem despontando no cenário pop nacional, com músicas que configuram no topo das plataformas digitais, como os hits Gelo, Meu Abrigo e Dia Cinza.

Para animar os fãs durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, o trio de irmãos fará uma live no canal oficial dele no Youtube, na qual irão cantar e interagir com o público.

Quarentena! Marília Mendonça toca hits em live com mais de 120 mil pessoas!

A transmissão acontecerá no sábado (25/04), às 19h, e além do Youtube, ela será transmitida ao vivo pela MIX Fm (+35 rádios) na primeira hora.

Porém, não apenas de hits da carreira a live será composta, pois detalhes do próximo single e do novo álbum podem ser revelados, afinal, estão liberados para o público de todo o Brasil em breve.

Bianca Andrade anuncia o fim do namoro com Diogo Melim

Os irmãos seguem cheios de energia com novos projetos e grandes novidades para 2020, incluindo o segundo álbum da carreira e o minidocumentário do disco, além da expectativa para a nova turnê que percorrerá o país assim que a epidemia do coronavírus for controlada no país.

---