Melinda Gates tentava se divorciar há anos

Por - 14/05/21

Melinda e Bill Gates sorrindoReprodução/Instagram

Segundo a revista People, uma fonte falou das razões pelas quais Bill e Melinda Gates se separaram, após 27 anos de casamento.  De acordo com essa pessoa, a empresária tentava se separar do bilionário da Microsoft desde 2019, sem sucesso. 

Essa notícia surgiu dias depois de outra fonte contar que Melinda começou o processo de divórcio em 2019, após surgir uma notícia bombástica sobre o marido. 

A fonte contou à People: "Ele poderia ter ameaçado Melinda. Ele não é santo, mas não tem uma única coisa que criou a separação final. Isso vai mais fundo. São muitos anos de visões diferentes do mundo, a fundação, a vida no geral, e essas coisas foram aumentando. Eles estão mais velhos agora e cada um olhou para sua vida e se perguntou, 'Tem mais lá fora do que isso que eu já tenho?'". 

Segundo o informante, foram várias coisas que os fizeram chegar à separação de fato. 

"Eles se afastaram por vários motivos. Ela está mais interessada nos problemas das mulheres e em quem eles ajudaram com sua fundação. Bill estava – e ainda está – muito mais interessado nos negócios", disse.

 A fonte também falou da ex de Bill, Ann Winblad, com quem ele supostamente tira férias todo ano. Ann, de 70 anos, é uma grande empresária que sempre se manteve por perto do famoso ex-namorado. 

"Ele é próximo a ela. Romance ou não, quando um companheiro ama a companhia de outra pessoa fora do casamento e mantém essa amizade por muitos anos, isso ajuda a acabar com a confiança", acrescentou a fonte da People. 

 

Separação complicada

 

Bill Gates e Melinda Gates estão em processo de separação desde março de, aproximadamente, quando a empresária alugou uma ilha privada para se hospedar com os filhos adultos, sem a presença do bilionário. 

Uma fonte do site TMZ assegura que a separação não é amistosa e que muitas coisas estão acontecendo ao redor de um dos casais mais poderosos do mundo financeiro, que em dias passados anunciaram seu divórcio após 27 anos de casamento. 

Por meio de um comunicado publicado nas suas contas oficiais do Twitter onde revelaram: "Já não acreditamos que podemos crescer juntos como casal”. 

Agora, depois de esclarecer o seu futuro, veio à tona o plano de Melinda Gates, que segundo o TMZ, alugou a ilha privada de Calivigny, localizada no país de Granada. Uma ilha de quase US$ 132 mil (R$ 720 mil) por noite.

---

Tags: