Notícias às 14:30

Menino ou menina? Saiba o sexo do segundo filho de Junior Lima e Monica Benini

Reprodução/Instagram

O público foi pego de surpresa recentemente após Junior Lima e Monica Benini anunciaram que estavam à espera do segundo filho.

O casal já são pais de Otto, de três anos da idade, e por meio de uma nova publicação no Instagram, anunciaram o sexo segundo do segundo filho.

“17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim… vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber! (Sim, é menina!)”, escreveu Monica na legenda da publicação.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e chuvas de elogios nos comentários e comemorações pelo anúncio.

“Coisa mais linda!!!”, “Ahhhhhh! Uma menininha”, “E a história se repete”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mônica Benini.

Veja motivos para conferir Sandy e Junior: A História
Sandy e Lucas Lima regravam música de Charlie Brown Jr.

Anúncio da gravidez

A revelação da gravidez foi feita no Instagram de Júnior, quando o compartilhou uma foto em que aparece com a esposa Monica Benini e o primogênito Otto.

Na imagem, já é possível ver a barriguinha de grávida de Monica.

"Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando para iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês", escreveu o papai coruja.

Felicidades à família!

Notícias Relacionadas