Mentor de Mc Kevin diz que funkeiro se viu obrigado a noivar com Deolane Bezerra

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

Pelo visto, a trágica morte de MC Kevin ainda irá apresentar novos capítulos. Após Deolane Bezerra, viúva do cantor, atacar Angelo Canuto, coach e mentor do funkeiro, devido ao sumiço de sua aliança de noivado, o profissional resolveu responder em suas redes sociais, expondo diversos detalhes da relação entre Kevin e a advogada.

Segundo Angelo, Kevin foi pressionado por Deolane para se noivar, e os dois viviam um conturbado namoro, em meio a brigas, provocações de ambos os lados e muita instabilidade emocional.

"De fato todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa, nem sendo advogado, tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe.", começou ele.

Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. 'Pai, eu preciso falar com você urgente'. E eu: 'quê que foi, Kevin?' 'Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado'. Ele estava desesperado: 'não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar'. Uma mulher quando entra na vida de um homem, ela entra para mudar para melhor, para edificar e não para levar o cara à loucura. O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, você provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele. E qual é a porta do trabalho dele? No camarote ao lado do palco, desestabilizando ele totalmente. Essa é a função de uma mulher que queria prosperar e fazer o cara crescer. Não é problema meu, mas você levou isso aqui”, revelou o coach.

Angelo também expôs diversos prints de conversas com Valquíria, mãe de Kevin, em que Val contava sofrer com o temperamento do filho, além de dizer que tampouco Deolane tinha maturidade para lidar com algumas situações, provocando o funkeiro e tendo outras atitudes duvidáveis, segundo ela.

 

Mentor de MC Kevin revela como está a família do funkeiro

 

A morte de MC Kevin após cair da varanda de um quarto de hotel foi uma das notícias mais tristes deste ano, que continua a atingir amigos e familiares dele.

Angelo Canuto, em conversa com a revista Quem, comentou sobre a família do funkeiro e como ela está após o ocorrido, inclusive por trabalhar com a mãe do artista, Valquíria Nascimento.

De cara, ele já deu detalhes sobre as investigações policiais sobre o caso e contou que a filha de cinco anos de Kevin, Soraya, ficará com a herança.

“A investigação policial está na última fase, em que foi autorizada a quebra do sigilo telefônico [de todos os envolvidos no dia do acidente]”, contou ele.

“Paralelamente a isso, a família está tomando as providências jurídicas, resolvendo o inventário, fazendo a estruturação jurídica. Estamos acompanhando tudo com o advogado”, garantiu.

“Uma coisa é a providência da polícia em relação ao fato que ocorreu e a outra é o legado que o Kevin deixou, que são as obras dele”.

“O Kevin deixou só uma herdeira, a Soraya. Deixou obras e um legado profissional que a mãe dele vai administrar. Ela sempre foi administradora disso, evoluiu muito no sentido de gestão desde que ele seguiu a carreira solo”, revelou Angelo.

“E eles já estavam se preparando para administrar isso. O Kevin falava: 'mãe, a senhora tem que estar comigo'”, completou Canuto.

Relação com MC VK

Um dos grandes amigos de MC Kevin, MC VK, tem se mostrado bastante chateado com a família do cantor, com o contrário também acontecendo.

Na entrevista, Angelo comentou sobre essa relação, e afirmou que o também artista está à disposição da justiça sobre o caso.

“O vínculo maior do VK era o Kevin. Isso acabou abalando a relação dele com a família do Kevin. Só o tempo pode dizer se eles reatam ou não. O VK era artista do Kevin”.

Canuto fez questão de elogiar a força de Valquíria após a morte do filho:

“Ela está superando, mas é uma mãe com os pés no chão até pelas cicatrizes que carrega ao longo da vida. A perda de um filho não é fácil, mas ela é muito forte. Aprendemos muito com ela, todos os dias. E ela é uma avó muito responsável também, já tem uma estratégia traçada para a herdeira, a Soraya”, declarou, antes de explicar porque a esposa, Deloane Bezerra, não pode ser herdeira.

“Eles eram noivos, mas a empolgação da união trazia essa mensagem [de que eles eram casados]. Mas de fé nem de fato eles eram casados, eram apenas um casal romântico”, concluiu Angelo Canuto.

---

Tags: