Notícias às 02:00

Mesmo cego, Bill Cosby pode voltar a fazer shows de comédia

Bill Cosby
Grosby Group

O recém-liberado da cadeia, Bill Cosby, está avaliando as ofertas que recebeu para voltar aos palcos com uma turnê de comédia, apesar de ter perdido a visão completamente.

O comediante de 83 anos foi liberado da prisão no dia 30 de junho, após passar mais de dois anos atrás das grades por conta de sua condenação de 2018 por supostamente drogar e violentar Andrea Constand, membro da equipe da Universidade de Temple, em sua casa no ano de 2004.

Agora, o porta-voz de Cosby, Andrew Wyatt, revelou que o ator está considerando uma possível volta às turnês.

Ele disse ao programa Inside Edition: “Vários promotores chamaram. Os donos de clubes de comédia chamaram. As pessoas querem vê-lo”, revela.

Veja+: Bill Cosby sofre de uma doença ocular degenerativa

Agora a estrela do extinto programa The Cosby Show está avaliando suas condições de saúde para voltar ao trabalho.

Embora foi retirado de seus arquivos a sentença de abuso sexual, ele também foi acusado de conduta sexual inapropriada por dezenas de mulheres nos últimos anos, mas sempre manteve que é inocente de todas as acusações.

Cegueira

A equipe jurídica de Bill Cosby comemorou a decisão da Suprema Corte da Pensilvânia na quarta-feira, dia 30 de junho, que anulou a condenação por agressão sexual de Cosby, permitindo que ele fosse libertado da prisão.

O comediante de 83 anos cumpriu quase três anos de uma sentença de três a dez anos depois de ser considerado culpado de drogar e abusar da administradora esportiva da Temple University, Andrea Constand, em sua casa no subúrbio da Filadélfia em 2004.

Cosby, que está completamente cego, foi recebido por apoiadores quando chegou em sua casa em Elkins Park, na Pensilvânia, na tarde de quarta-feira, logo após sua libertação.

Ele foi aplaudido quando saiu com sua equipe jurídica para falar aos repórteres fora de sua casa.

“Estamos emocionados por ter o Sr. Cosby em casa. Ele cumpriu três anos de uma sentença injusta e o fez com dignidade e princípios e foi um mentor de outros presidiários”, disse a advogada Jennifer Bonjean, a repórteres.

Acredita-se que o comediante Bill Cosby sofra de uma doença ocular degenerativa. Ele parecia frágil depois de ser libertado da prisão, gerando novos rumores sobre sua saúde e bem-estar, segundo o jornal The Sun.

Notícias Relacionadas