Mesmo fora da Globo, Ingrid Guimarães participará de ‘Nos Tempos do Imperador’

Por - 20/10/21

Ingrid Guimarães sorrindo, de camisaFoto: Divulgação

Ingrid Guimarães não renovou contrato com a Globo e deixou a emissora onde trabalhou nos últimos 28 anos, migrando para a Amazon. Contudo, a atriz carioca não cortou totalmente o cordão umbilical com a Vênus Platinada.

A artista de 49 anos gravou uma participação especialíssima na novela “Nos Tempos do Imperador. Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ela reviverá a Elvira, personagem que interpretou em “Novo Mundpo’, com grande sucesso.

As gravações da novela, inclusive, chegam ao fim no sábado, 23 de outubro, com as tramas secundárias. Os desfechos centrais, de Selton Mello e Alexandre Nero, por exemplo, já estão prontos.

ELVIRA SE TORNOU UMA ATRIZ DE SUCESSO

Desde o primeiro capítulo, quando roubou uma barra de ouro da festa de despedida de Leopoldina (Letícia Colin), na Europa, a vida de Elvira se tornou uma grande aventura. Na fuga, ela se escondeu em um barril e acabou vindo para o Brasil em um navio de carga. Depois roubou uma mala e foi se hospedar na “taberna dos porcos”, onde se tornou escrava para pagar suas despesas. Foi então que conheceu Quinzinho (Théo de Almeida Lopes) e se tornou sua mãe adotiva no período em que Joaquim (Chay Suede) foi dado como morto.

Quando Joaquim reapareceu Elvira se aliou a Thomas para separá-lo de Anna (Isabelle Drummond), e fez uma cena na Quinta, dizendo que o ator era seu marido e pai de seu filho. A farsa cumpriu seu propósito, mas após algum tempo foi desmascarada, e então o vilão decidiu matá-la para incriminar o rival. Contudo, Miss Liu (Luana Tanaka) interveio, com ajuda de Jacinto (Bab Santana), e foi nesse momento que a atriz fingiu amnésia para enganar o capataz e, vestida de cigana, se tornou Madame Dalila, para poder voltar a circular pela cidade sem ser reconhecida.

No final da trama, Elvira Matamouros conseguiu realizar o sonho de ser uma artista de renome.

INGRID GUIMARÃES AGORA É EXCLUSIVA DA AMAZON

Em setembro deste ano, Ingrid Guimarães deixou a Globo, emissora na qual trabalhou por 28 anos. A atriz carioca assinou contratos de exclusividade com a Amazon por longo prazo, algo que já não existe na emissora da família Marinho.

Ingrid segue o mesmo caminho de Lázaro Ramos, que também deixou a Globo. O marido de Taís Araújo estava há 18 anos na emissora.

Fora da telinha desde que viveu a Silvana Nolasco na novela Bom Sucesso (2019), Ingrid vai mergulhar no universo do streaming. Na nova casa, a artista já desenvolve ideias.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Atriz de Harry Potter revela sofrer de anorexia desde os 11 anos
Flay usa três loks em sua festa e convidados esbanjam estilo
Priscila Alcântara quer fazer dueto com Ivete Sangalo
Drake tem o álbum mais vendido, segundo a Billboard
A Fazenda 13: Que você quer que seja o fazendeiro da semana?

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino