Notícias às 18:00

Mesmo isolada, Gloria Estefan é diagnosticada com Covid-19

Reprodução/Instagram

Gloria Estefan passou meses em isolamento em sua mansão de Miami, com medo de se contagiar do coronavírus. Mas, a cantora revelou que acabou pegando o vírus em novembro passado. A artista de 63 anos ficou de quarentena após testar positivo para a Covid-19 no começo de novembro. 

Estefan disse que teve sorte e só teve 'um pouco de tosse' e desidratação, após perder o paladar e olfato. 

Gloria Estefan não entende como pegou o coronavírus, mas revela que tem uma suspeita: uma fã que se aproximou dela sem máscara de proteção. 

A esposa do produtor musical Emilio Estefan disse que se infectou mesmo seguindo rigorosamente os protocolos de saúde. 

Uma noite foi jantar com três membros de sua família, quando a fã se aproximou. 

A cantora disse que passou duas semanas isolada em casa, e depois disso se submeteu a mais exames e agora já testou negativo. 

Em sua rede social a cantora também deu uma dica para os fãs sobre os cuidados e vitaminas que tomou durante seu diagnóstico. 

"O que tenho tomado há anos e que ampliei durante o episódio de Covid: Vitamina D3 (6.000 a 8.000 unidades) Zinco, Vitamina C, gotas sublinguais de B12, Multivitaminas, Gatorade Zero (sem açúcar ) Melatonina (10 mg na hora de dormir porque há uma conexão do cérebro com o sistema imunológico que eles descobriram existir e a melatonina ajuda com Covid e Crohn). Usei também um oxímetro de pulso para medir os níveis de oxigênio no sangue e certificar-me de que não estava abaixo de 93). Graças a Deus me acompanhei muito bem nesse aspecto e meus únicos sintomas foram a perda do paladar e do olfato e uma tosse muito leve. Fique saudável, meu povo! Use suas máscaras e mantenha distância. Beijos e obrigada pelas lindas mensagens de apoio!".

 Gloria Estefan não aceitou sexualidade da filha no começo

Gloria Estefan relembra quando a filha assumiu ser gay

Filha Queer

 

Emily Estefan, filha de Gloria e Emilio Estefan, falou recentemente sobre sua jornada de viver como uma mulher 'queer', e revelou no programa do Facebook Watch, Red Table Talk: The Estefans, que sua sexualidade não foi bem recebida por sua mãe, Gloria Estefan, no começo. 

Emily relembrou que Gloria pediu a ela que não falasse sobre sua vida pessoal perto da sua avó cubana, Gloria Fajardo. 

"Foi tipo, 'Ei, estou apaixonada por essa garota'", Emily lembrou. "A primeira coisa que você disse foi, 'Se você disser isso para a sua avó e ela morrer, o sangue dela estará nas suas mãos'. Eu não estava pronta para isso. Então foi aí que comecei a ficar magoada", acrescentou. 

"Nunca vou esquecer disso", lamentou Emily sobre ter sido censurada por Estefan. 

Gloria visivelmente consternada não desmentiu o comentário de Emily no programa, mas disse que sua filha estava 'relembrando as coisas, como todos fazem, de um jeito diferente'. 

Ela defendeu sua posição: "Eu estava tentando proteger minha mãe doente de qualquer choque que pudesse afetar sua saúde, e Emily de qualquer coisa que pudesse acabar com a relação dela", explicou. 

Gloria Fajardo morreu em 2017 aos 88 anos e nunca descobriu a verdade sobre sua neta, que declarou sua orientação sexual naquele mesmo ano.

Notícias Relacionadas