Messi: ‘Futebol e a vida no geral não voltará a ser igual’

Por - 31/05/20

Reprodução/Instagram

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol do mundo, sendo dono de seis prêmios de Melhor Jogador do Mundo da FIFA, atuando como craque no Barcelona e na Seleção Argentina, sendo capitão em ambos.

Conhecido por ser um tanto introspectivo, Messi se soltou um pouco mais em entrevista ao EL País, comentando sobre toda a situação envolvendo a pandemia do novo coronavírus.

Durante a conversa, ele foi questionado sobre como ficará o mundo após toda esta situação passar, e de acordo com ele, “não será igual como era antes”.

“O futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual. Mais do que o confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muita gente mesmo ficou realmente mal porque isso tudo os afetou de alguma maneira, como aconteceu com todos aqueles que perderam os seus familiares e amigos e nem puderam se despedir”, declarou ele.

“Creio que aconteceram muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode haver pior que perder as pessoas que mais ama. Isso me cria uma frustração enorme e me parece o mais injusto de tudo”, completou.

Vale ressaltar que Messi está bem perto de voltar a jogar, afinal, a partir desta segunda-feira (1º), os clubes espanhóis estão liberados a realizarem treinos coletivos, com a volta do campeonato estando programada para voltar dia 11 de junho, sem uma tabela de jogos definida até este momento.

Messi posta vídeo treinando com o filho mais novo

Leo Messi protagonizou um terno momento com seu filho Ciro, que virou seu melhor companheiro para fazer exercícios durante essa quarentena.

O jogador compartilhou um vídeo onde está treinando na academia de sua casa com o mais novo da família.

Ciro imitou perfeitamente os exercícios feitos pelo papai e o motivou enquanto era sua vez de se exercitar.

O bebê de dois anos encantou a todos com seu carisma e sua boa atitude de treinar com o jogador de futebol. O clipe já teve mais de 8 milhões de reproduções e mais de 23 mil comentários, em sua maioria dizendo o fofo que é Ciro.

Neymar e Cristiano Ronaldo surgem como super-heróis em arte
Lionel Messi revela que Neymar quer retornar ao Barcelona
Neymar: Veja como foi o ano de 2019 do jogador!

---

Tags: