Miá Mello realiza participação especial em Amigo de Aluguel

Por - 13/09/18

Divulgação/Universal TV

A Universal TV está apostando bastante na comédia Amigo de Aluguel. A atração noturna, que vai ao ar todos os domingos, às 23h, no canal Universal, contará com participação especial de duas grandes atrizes durante o quarto episódio da temporada que será transmitido no próximo domingo (16).

Miá Mello, que ficou conhecida por ser o par de Fábio Porchat no filme Meu Passado Me Condena, e Gorete Milagres, atriz que está atuando na comédia Vai Que Cola, do Multishow, integrarão ao elenco oficial do atrativo e farão com que o público caia na gargalhada.

O episódio inédito da série receberá o título de O Parto. A história que será transmitida contará a saga de Fred (Felipe Abib), que incorporará Cauê Sol, companheiro do universo hippie de Mônica (Miá Mello).

A garota, que fará uma inseminação artificial, buscará milhares de saídas para não ser julgada pelos ‘casais natureba’ e pela instrutora Tininha (Gorete Milagres), de sua aula de ioga gestacional. Para isso, o ‘casal’ passará por milhares de aventuras para lá de engraçadas.

Veja:

Miá Mello contará com ajuda de Cauê Sol para a ajudar em um segredinho

Sem revelar que teria feito uma inseminação artificial, os dois passarão por momentos para lá de engraçados

---