Michael B. Jodan abusa de quantidade em presente para amada

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Michael B. Jordan, que assumiu seu namoro com Lori Harvey nesta semana, presenteou a amada com nada mais, nada menos do que 15 buquês de rosas. O motivo? Aniversário de 24 anos da jovem, filha do apresentador de TV norte-americano Steve Harvey.

Michael B. Jordan entra para site de conteúdo adulto

Os presentes enviados pelo astro foram revelados por sua namorada na seção Stories da conta dela no Instagram.

“Obrigada, amor”, escreveu a modelo na legenda das imagens mostrando os 15 buquês dados pelo namorado.

O casal decidiu tornar o relacionamento público ao mesmo tempo, compartilhando momentos juntos em suas respectivas contas na rede social, deixando a galera animada.

Recentemente, Lori saiu de seu relacionamento com o rapper Future e tem contrato assinado com agências de modelos nos Estados Unidos e na Europa.

Michael B. Jordan emociona ao falar de Chadwick Boseman

Anteriormente, ela foi alvo de boatos sobre um breve affair com o rapper Diddy, 28 anos mais velho do que ela e apenas dois anos mais novo do que o pai da modelo. 

Enquanto isso, Jordan foi eleito recentemente o "O Homem Mais Sexy do Mundo de 2020” pela revista People, superando o ator Dwayne "The Rock" Johnson, vencedor do título em 2019. Ele também deve retornar ao papel do boxeador Adonis Creed para Creed 3, ainda sem data de lançamento prevista.

Vilão de Pantera Negra é eleito o homem mais sexy do mundo

---