Michael B. Jordan alfineta Roseanne Barr em discurso

Por - 19/06/18

Reprodução/Instagram/@michaelbjordan

Na segunda-feira (18), aconteceu o MTV Movie Awards e Michael B. Jordan recebeu seu merecido prêmio de melhor vilão. Como se já não bastasse o momento maravilhoso que foi ver o ator subindo ao palco para buscar seu troféu, ele também aproveitou os holofotes para alfinetar Roseanne Barr.

“Estou chocado que ganhei o prêmio de melhor vilão, eu tinha certeza que a Roseanne levaria como melhor vilã”, falou Michael sorrindo, feliz por sua vitória.

Roseanne Barr foi demitida e teve sua série, Roseanne, cancelada após fazer comentários racistas voltados a Valerie Jarrett, advogada e ex-conselheira de Barack Obama. Numa tentativa falha de justificar sua declaração, a atriz disse estar sob o efeito de remédios fortes para dormir. A companhia francesa Sanofi, responsável pela produção do medicamento Ambien, negou que racismo seria um dos efeitos causados pelas pílulas.

Michael B. Jordan estava na cerimônia de premiação acompanhado de seus colegas de elenco do longa Pantera Negra, um dos filmes com mais indicações e vitórias. Enquanto discursava, o ator também fez a plateia rir ao revelar um pedido pessoal do amigo Chadwick Boseman.

“Ele me pediu para pedir que vocês parem de pedir que ele fale Wakanda Forever nas ruas, vocês estão levando isso tudo um pouco a sério demais”, disse Michael e todos riram.

---

Tags: ,,