Notícias às 19:44

Michael B. Jordan assume namoro com Lori Harvey

Reprodução/Instagram

É isso. Se você ainda tinha o sonho de conquistar o coração de Michael B. Jordan pode tirar o cavalinho da chuva porque agora ele está em um relacionamento sério. A modelo Lori Harvey foi a responsável por fisgar o coração do galã.

Michael B. Jordan emociona ao falar de Chadwick Boseman

Em clima de romance, ambos compartilharam fotos juntinhos no último domingo (10). Em novembro, o jornal TMZ já havia divulgado que os dois estavam viajando juntos.

Lori, de 23 anos, é filha do ator e apresentador Steve Harvey, que viralizou em 2015 ao anunciar erroneamente a ganhadora do Miss Universo.

Confira:

Michael B. Jordan com a namorada, Lori Harvey

Os dois já estavam de conversa desde o ano passado

O famoso aplicativo

 

O homem mais sexy do mundo de 2020, segundo a revista People, vai abrir um perfil em um site de conteúdo adulto. Isso mesmo. Michael B. Jordan revelou a sua ideia durante entrevista para o talk show de Jimmy Kimmel. Porém, o ator disse que io dinheiro que arrecar será destinado à caridade.

Mas o papo começou porque o apresentador brincou sobre uma foto de Michael publicada no Instagram em que aparece sem camisa e mordendo os lábios, incentivando oas estadunidenses a votarem.

"Eu nunca tive tempo de realmente ficar sentado em um lugar e deixar minha barba crescer, onde eu não tivesse que me arrumar ou coisa assim", explicou ele. "Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer", disse.

Kimmel, por sua vez, ressaltou sobre o tamanho do bigode do ator.

"Seu nome [do bigode] é Murphy. Nós o chamamos de Murph para abreviar. Temos um OnlyFans chegando, por que não? [Vai ter fotos] comendo frutas, e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem", brincou o galã.

Com isso, Jimmy afirmou que o bigode do ator faturararia milhões rapidamente na ferramenta. O parecia brincadeira, então, acabou com um fundo de verdade.

Emicida presta homenagem à Chadwick Boseman no Papo de Segunda

"Vou começar um [OnlyFans, plataforma que ficou popular], mas quero que todos os lucros vão para uma escola de barbearia, porque durante a quarentena, você sabe, houve muitos negócios e escolas que fecharam", afirmou o astro de Pantera Negra e Creed.

Surpreso, o apresentador quis saber se o convidado falava sério. "Sim, é isso!", respondeu Jordan.

Assista abaixo:

Notícias Relacionadas