Michael Bublé sofre ameça de morte após vídeo com esposa

Por - 18/05/20

Reprodução/Instagram

O cantor Michael Bublé recebeu ameaças de morte depois de ser acusado de agressão contra a mulher em um vídeo divulgado no início de abril. As mensagens hostis direcionadas ao canadense se tornaram públicas em uma entrevista de Luisana Lopilato, sua esposa, ao programa de rádio argentino, Intrusos, do jornal Clarín.

Michael Bublé relembra batalha do filho contra o câncer

“Vocês não acreditam na quantidades de pessoas que nos enviaram fotos com armas dizendo que matariam o Mike quando ele fosse à Argentina”, afirmou a atriz argentina, mencionando o marido pelo apelido. “Eram fotos de facas e vídeos de pessoas gargalhando e dizendo que cortariam os dedos dele, mandariam bombas ou bateriam nele."

No tal vídeo, o casal aparece iniciando uma live juntos e mostra Lopilato aparentemente desconfortável quando Bublé a empurra com o braço e depois a puxa pelo cotovelo, para mais perto, passando o braço em volta dos seus ombros depois do movimento agressivo.

"É incrível como alguns seres humanos são!! Enquanto atravessamos essa pandemia, vivemos momentos de confinamento, angústia, medo, solidão, incertezas de todos os tipos! Todos os dias fazemos com meu marido uma live para lhes proporcionar um pouco de alegria, entretenimento, e temos que suportar ouvir e ver o que as pessoas maliciosas publicam. Que falam sobre qualquer coisa e sem saber nada sobre nossa família", disse ela, por meio de uma postagem no Instagram, a respeito do ocorrido.

Michael Bublé ficou hipocondríaco com doença do filho

Lopilato ainda disse aos fãs para não acreditarem em nenhuma história negativa sobre seu relacionamento.

“Quero que saibam que não tenho dúvidas de quem é meu marido e que eu o escolheria mil vezes mais!! Não é justo! Essas pessoas estão fazendo mal e aproveitando essa pandemia em que as pessoas estão sofrendo, morrendo e presas, para ganharem fama e mais seguidores."

 

“[Estas são] mentiras que eu não permitirei porque [elas] desrespeitam minha família, por isso pergunto a você que confia tanto em mim há anos que você também não permita… O mundo precisa mais do que nunca de amor, esperança, valores, união e solidariedade NÃO esses tipos de pessoas", completou

Michael Bublé tem 'sofrido' com os filhos em casa

Lopilato conheceu o cantor Michael durante participação no videoclipe da música Haven't Met You Yet, de 2009, um ano depois de se separar de Emily Blunt.

Ele e Luisana se casaram em março de 2011 e deram as boas-vindas aos filhos Noah, em 2013, Elias, em 2016, e à filha Vida em 2018.

 

 

 

 

 

 

---