Michael Douglas conta que o pai não queria festa de 103 anos

Por - 23/11/19

Grosby Group

Aniversários sempre são motivo de festa na família, e quando o aniversariante está completando muitos nãos de vida, como é o caso de 100 anos, é normal que seja feita uma grande celebração.

Porém, Michael Douglas disse ao Jimmy Kimmel que o pai, Kirk Douglas, aniversariante no próximo dia 9, implorou para que não fosse feita uma festa de 103 anos para ele.

“Bem, foi assim, ele fez 100. Então ele fez 100 anos e fizemos um grande, grande aniversário. Mas o problema é que quando você tem 100 anos você não quer um grande aniversário. 101, vamos fazer uma festa legal. ‘Outra vez? Eu não…’. ‘Pai, são 101 anos, você precisa fazer uma festa’. Aí vieram os 102…”, explicou o astro, antes de afirmar o cansaço do pai com as festas.

“Então agora ele me implorou, ele tinha lágrimas nos olhos. ‘Vamos fazer apenas um jantar, a família, traga as crianças’”.

Kirk Douglas, assim como seu filho, é uma grande estrela de Hollywood, tendo protagonizado Spartacus em 1960, sob a direção do renomado diretor Stanley Kubrick, e atualmente, está aposentado.

O que você achou do desejo de Kirk Douglas?

Michael Douglas não queria se dedicar à atuação

---