Michael Douglas relembra a prisão de seu filho Cameron

Por - 19/10/19

Reprodução/Instagram

Michael Douglas deu uma comovente entrevista à revista People, onde relembrou que difícil foi para ele e sua família quando seu filho mais velho Cameron Douglas, de 40 anos, foi preso por conta das drogas.

O ator, casado com Catherine Zeta-Jones, disse que 'o sol voltou' quando seu filho foi libertado da prisão, depois de quase oito anos atrás das grades cumprindo pena por crimes relacionados às drogas.

Cameron foi solto em 2016, e a estrela de Hollywood disse que ter seu filho de novo fez com que ele se sentisse completo outra vez.

"Passei de ser cuidadoso para me sentir aliviado, pela alegria de ter Cameron de volta. É como se essa grande tempestade tivesse passado e o sol tivesse voltado, sinto que podemos desfrutar da vida de novo, sem olhar pelos nossos ombros. É ótimo me sentir completo de novo".

Cameron usava cocaína diariamente e sofria convulsões por causa do consumo de drogas, apesar das tentativas de Michael e Diandra Luker, mãe de Cameron, de reabilitá-lo.

Cameron Douglas lançou um livro de memórias, Long Way Home, para ajudar outros viciados, e seu pai está orgulhoso pelo quanto ele lutou contra seus demônios.

Michael disse: "Estou muito orgulhoso dele, não apenas pelo livro, mas por como ele conduziu sua vida. Ele está falando e vivendo o que fala", justifica.

---